sábado, 31 de março de 2012

Diário 29/03/2012

Dia: 29/03/2012 (Quinta).
Hora: 09:15
Texto: Gálatas 03. 01 – 12.

Mensagem: “Recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?”.
“Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?”.

P. Eterno: “É evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé”.

Prática: É hora de sair da teoria e ir para a prática.
________________________________________________________________________
No dia vinte e nove de Março, acordei por volta das 08:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e tomei o café da manhã. Depois, vim para o quarto, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado e quente. Aos poucos as nuvens foram chegando e deixou a tarde chuvosa.
Terminado o diário, fiquei conversando com minha mãe e fui até a oficina do Luiz Carlos deixar o carro para ele dar uma olhada. Depois, vim pra casa. Ao chegar, o Giovani estava brincando com o João Neto. Eu conversei com a Lílian e logo o Junior chegou com a Márcia pra busca-lo. Daí, pude conversar com ele sobre a reunião deste sábado onde falaremos do futuro da banda. Assim que eles se foram, eu vi meus e-mails, li noticias e joguei damas na internet.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei e vim pra recepção, atualizar meu blog. Depois, organizei a recepção, recolhi o que estava espalhado pela casa, localizei o telefone da Escola Ibrantina, anotei na agenda e liguei, mas a Vanessa não estava lá. Liguei na casa da mãe dela e consegui falar (era pra confirmar o recebimento dos projetos das aulas na escola). Depois, cobrei o Luiz da OMB, minha carteira da ordem dos músicos (ele disse que o presidente estava doente e que iria assinar entre hoje e amanhã), pedi pra Lílian confirmar com a Regina a emissão da nota de S. Tomás (ela disse para combinar o pagamento com o Moacir), montei o plano e organizei os materiais das aulas de Guardinha. Perto das 15:00, fui até o escritório do Rodrigo saber como está o andamento do processo do nome artístico, voltei, e fui até a Casa São Francisco ver o novo horário das aulas. Ao chegar fui recebido pela Bruna que me mostrou o cronograma e confesso que não gostei da forma que foram montados os horários. A partir daí conversamos e ficou definido que eu terei uma reunião com o Guilherme para rever o projeto. Saindo de lá, vim pra casa. Chovia fino naquele momento, mas fiquei bem molhado. Assim, tomei banho, comi bolachas e fui buscar o carro na oficina. Quando estávamos chegando, encontramos com o Luiz Carlos dando uma volta no carro pra testar. Após deixá-lo na oficina, fomos até o colégio buscar o João e pra minha surpresa (se bem que nem me surpreendo mais), o carro morreu e não queria sair do lugar. Nem mesmo pra sair da contramão. Daí, liguei para o Luiz Carlos enquanto a Lílian foi buscar o João Neto. Cerca de dez minutos mais tarde ele chegou. Após tentarmos várias vezes, o carro pegou e eu fui deixá-lo na oficina. Ao chegar o carro não morreu mais. Então, peguei o João no Colégio, deixei-o em casa e fui dar uma volta no carro com o Luiz Carlos. Como ele não morreu, resolvi andar mais pra testar.
Na parte da noite, lanche, vi um pouco de TV,brinquei com o João, organizei o material e dei a aula de Clínica (escala de Lá Maior com duetos). Depois tranquei tudo e segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: