quinta-feira, 22 de março de 2012

Diário 21/03/2012

Dia: 21/03/2012 (Quarta).
Hora: 09:05
Texto: Marcos 14. 32 – 52.

Mensagem: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”.

Prática: Sem a oração nada poderá ser feito.
_______________________________________________________________________
No dia vinte e um de Março, acordei por volta das 08:10 com o João chamando a “mamãe”. Depois de consolá-lo dizendo que a mamãe tinha ido para o trabalho, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, organizei o que estava espalhado na casa, tomei o café da manhã com ele, escovei os dentes e enquanto ele via TV e mexia na bíblia grande aqui da sala (queria ver as figuras), eu rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 25º.em alguns períodos o céu ficou bem escuro mas não choveu.
Terminado o diário, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, juntei os materias de São Tomás, acertei meu caixa, liguei pra minha mãe pra saber como ela estava, almocei e fui pra São Tomás dar as aulas de violão e de canto para os alunos da Escola Municipal.
Com o tempo reduzido (meia hora) o dia se torna bem agitado. Basicamente para as turmas de violão eu ensinei a música Esperando na Janela e falei sobre os acordes, compassos e cifras. Das 16:00 às 17:00 durante o intervalo, fui receber o pagamento na prefeitura, lanchei, escovei os dentes e trabalhei neste diário. Na seqüência, dei as aulas para as turmas que estudam no período da tarde, juntei tudo e voltei pra cidade.
Chegando em casa, o João estava me esperando todo aflito. Após descarregar o carro, tomei banho, lanchei e vim pra recepção ler noticias e jogar damas na net. Perto das 20:45, acertei meu caixa, dei uma volta com o João pra ele dormir, voltei e liguei pra Elcimar pra confirmar o patrocínio com ela da clinica. Na seqüência, fui para o bar do padrinho ver a vitória no sufoco do Timão frente ao Cruz azul do México por 1 a 0 no sufoco.
Terminado o jogo, vim para o apartamento e minha mãe, me arrumei e fui dormir.

Nenhum comentário: