domingo, 25 de março de 2012

Diário 24/03/2012

Dia: 24/03/2012 (Sábado).
Hora: 09:10
Texto: Marcos 15. 21 – SS.

Mensagem: “O Cristo, o Rei de Israel, desça agora da cruz, para que o vejamos e acreditemos”.

Prática: Eu fico impressionado como o cristo resistiu essa tentação.
____________________________________________________________________
No dia vinte e quatro de Março, acordei por volta das 08:20 com o telefone tocando. Do outro lado da linha era a minha irmã dizendo que o João Neto tinha acordado e perguntando como ele bebia leite (gelado ou quente). Na seqüência, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem e enquanto a Lílian limpava a recepção, eu montei o note no quarto, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e com sol bem ardido.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui buscar o João Neto, mas ele não quis vir e como a Lílian estava dando aula, resolvi deixar os sapatos que a Martinha pediu pra entregar para o Claudinho na Igreja, ir ao Luiz Carlos tentar consertar o carro de novo e na Cantoria pegar mais caixas de violão.
Saindo de lá, vim pra casa, peguei o note, fui para o quarto, li noticias, e vi um pouco de TV. Na seqüência a Lílian encerrou as aulas e eu vim pra recepção ver vídeos e jogar damas na net.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, vi meus e-mails, trabalhei um pouco na música Fear of the Light, almocei, descansei, dei a aula para o Diego (Utopia), voltei a dormir um pouco e trabalhei a música chorinho com a galera da clínica. Perto das 16:45, encerrei a aula e fui para o tubarão jogar futebol.
Nesse dia o jogo esteve ainda mais movimentado que na semana passada. Só que teve um detalhe, nosso time era inferior. De todas as partidas meu time conseguiu vencer apenas uma. Eu marquei dois gols, mas considero que nosso time jogou bem. Armamos jogadas, tivemos paciência na hora de tocar a bola e tudo mais.
Terminado o jogo, fui em casa, tomei banho, jantei, joguei damas na net e com a família, fui até a casa de oração “tentar” participar da adoração. A questão é que o João Neto nos atrapalhou demais. Ele não parava um minuto e tive de pegá-los e levá-los pra casa. Antes porem eu fiquei muito bravo com ele. Todos nós ficamos muito chateados. Na seqüência voltei na casa e despejei o saco. É que eu sinto que muita gente não vai com a minha cara na RCC. Como profeta eu tenho de alertar que isso só faz mal pra eles.
Terminada a reunião a galera me ajudou (o carro tinha dão problema de novo) e eu vim para o apartamento de minha mãe onde após conversar com a Sandra e com o Márcio que estavam aqui, lanchei, escrevi este diário e fui dormir.

Nenhum comentário: