sábado, 3 de março de 2012

Diário 02/03/2012 "Outro dia 23 agora 36"


Dia: 02/03/2012 (Sexta). “É 36 na cabeça”.
Hora: 07:35
Texto: Marcos 05.

Mensagem: “A tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal”.

Ordem: “Não temas crê somente”.

Prática: eu preciso ser mais forte e acreditar que Deus proverá. Cura-me Senhor para que eu acredite sempre mais.
_______________________________________________________________
No dia dois de Março, um dia mais do que especial pra mim, acordei por volta das 07:20, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
Mais uma vez tivemos um dia muito quente e ensolarado.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui até a rádio da família pedir violões para a população. Pelo caminho, orei e disse a Deus que me desse um sinal. (Se ele provesse os violões proveria o sustento da casa também). Dito e feito. Ao chegar entrei no estúdio e conversei um pouquinho com o Ronaldo Faladaise e ganhei 03 violões.
Saindo dali, fui até o Ibrantina Amaral conversar com a Vanessa, mas ela não foi ao trabalho. Assim fui até a sua casa e conversamos sobre a situação do trabalho na prefeitura. Ela me deu um plano de aula e pediu que eu entregasse um para Cinara Vanoni.
Terminada a “reunião”, fui em casa, deixei o carro, abracei a família e segui para a escola pra entregar o plano. Na seqüência, passei na cantoria pra ver se tinha colocado cordas nos outros violões e voltei pra casa. Lá conversei um pouco com o Claudinho sobre as decisões que tenho de tomar. Perto das 10:30 despedi-me de todos e fui pra Guardinha pra mais um dia de trabalho. Ao chegar, desci e fui almoçar. No refeitório encontrei com a Silvana e lhe expliquei a situação. Eu tenho de produzir as musicas para o meu Cd e o da banda, mas estou sem tempo para fazê-lo devido ao excesso de trabalho.
Na parte da tarde, conversei com os meus colegas, recebi os cumprimentos pelo aniversário, preparei o material para a execução dos hinos, rezei junto com a turma e dei as aulas para o PROETI, 1º ano e 3º ano 2. Finalmente depois do recreio dei a aula par o 2º ano e encerrei as aulas. Em todas as turmas eu ensinei as músicas Cumprimenta o amiguinho, Toc Patoc e Tumbalacatumba. Pra encerrar nas turmas que o tempo sobrou, eu cantei a musica do trem.
Confesso que a sinergia foi tão grande e as crianças se envolveram tanto com a atividade que eu até fiquei indeciso. Precisarei ter mais calma pra decidir melhor as coisas.
Terminada as aulas, ajudei a Angélica com a mudança que ela fizera na sala, salvei os hinos para a escola juntei tudo e voltei pra casa. Ao chegar tirei a roupa e fui direto pra cama. Não estava sentindo bem por causa do calor do tempo seco e da gripe (ou faringite).
Na parte da noite, levantei, fui com o LG buscar os salgados e o bolo para a festa, tomei banho e recebi meus amigos que vieram me cumprimentar.
Foi muito agradável, o João ficou feliz com as visitas. Depois de conversarmos bastante sobre a situação da Casa São Francisco e a educação na cidade, reunimos todos e cantamos os parabéns. Já no final o Junior chegou e ficamos conversando um pouco sobre a banda. Perto das 23:00 todos se foram, eu dei uma volta com o João Neto pra ele dormir e segui para o apartamento de minha mãe onde escovei os dentes e fui dormir.

Nenhum comentário: