sábado, 10 de março de 2012

Diário 07/03/2012

Dia: 07/03/2012 (Quarta).
Hora: 08:00
Texto: Marcos 07. 31 – SS. 08.

Mensagem: “E Jesus, conhecendo isto, disse-lhes: Para que arrazoais, que não tendes pão? Não considerastes, nem compreendestes ainda? Tendes ainda o vosso coração endurecido? Tendo olhos, não vedes? E tendo ouvidos, não ouvis? E não vos lembrais”.

Promessa: “Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos”.

Ordem: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”.

P. Eterno: “Qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará”.

Prática: É hora de trabalhar e ter mais fé.
___________________________________________________
No dia sete de Março, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, recolhi o lixo, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e tempo abafado.
Antes de terminar o diário, tomei o café da manhã e assim que o João acordou, troquei a roupa dele e fui até a Coolapa dar uma geral no carro (Gasolina, pneu e lavagem). Na volta, deixei o João na Martinha, mas fiquei confuso no que eu deveria fazer. Assim baixei os hinos e gravei os Cds pra Guardinha, almocei, recolhi os materiais e fui pra São Tomás ministrar a primeira aula do Projeto Canção em Ação 2012.
Confesso que foi um sufoco. Nesse dia eu tive de cadastrar todos os alunos e ainda ajeitar os “perdidos” que fizeram a inscrição e não foram saber seus horários. Nas turmas de violão eu dei o exercício para dedos e com algumas turmas de canto eu fiz o aquecimento.
Terminada as aulas, vim pra casa. Após lanchar, li noticias na net, montei o Ranking de pontuação e organizei os cadastros do Canção em Ação. Perto das 21:30, dei uma volta com o João pra ele dormir e fui até o Bar do Padrinho ver a vitória do Timão frente ao Nacional do Paraguai pela Libertadores de América (2 a 0). Faltando 05 minutos pra acabar o Jogo, paguei a conta e vim para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, esperei ela chegar (tinha ido medir a pressão), dei-lhe um beijo e fui dormir.

Nenhum comentário: