terça-feira, 27 de março de 2012

Diário 25/03/2012

Dia: 25/03/2012 (Domingo).
Hora: 10:31
Texto: Marcos 16.

Mensagem: “Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado”.

Promessa: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”.

Ordem: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

P. Eterno: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”.

Prática: E eu estou como os discípulos. Apesar da palavra garantir, falta fé pra abandonar tudo e trabalhar apenas com evangelização.
____________________________________________________________
No dia vinte e cinco de Março, acordei por volta das 07:40 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e fui na missa das 08;00 na matriz do Sion. Ao chegar o Padre Wander estava na porta pronto para a procissão de entrada. Ele me abraçou e eu lhe perguntei como estava a sua pressão arterial (ele teve uma alteração nesse sábado). Na seqüência, entrei e participei da missa.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º.
Terminada a missa vim em casa, abracei a família (o João disse que iria ficar quiteinho na missa e cortou meu coração) e os levei na missa (a pé). Em seguida vim pra casa, tomei o café da manhã, li noticias e joguei damas na net. Perto das 10:45, juntei o lixo, levei-o até a fonte e aproveitei pra trazer o João Neto de volta. Depois de trocar a roupa dele, fomos até o parque da Lagoinha brincar na areia.
A imagem que guardo desse passeio é do céu azul e as inúmeras pessoas que estavam participando do campeonato de pesca. Perto do meio dia juntei as coisas dele e voltamos pra casa. O carro não estava nada bem, mas deu certo de chegar.
Na parte da tarde, dormi vendo TV, fui à casa do Claudinho almoçar, voltei, vi mais um pouco de TV (Fórmula Indy) e fui no bar do Padrinho ver a vitória do Timão frente a porcada por 2 a 1 pelo Paulistinha 2012. Terminado o jogo vim pra casa, vi os comentários no programa Terceiro Tempo, brinquei um pouco com o João pra ele não dormir e recebi minha irmã Cleonice com meu cunhado Alfredo e minha mãe que vieram nos visitar. Quando eles estavam indo embora o João Neto quis dar uma volta e assim ele foi com eles levar minha mãe até o apartamento. Enquanto isso eu organizei a casa, acertei meu caixa e escrevi este diário. Perto das 20:20 ele chegou, após distraí-lo para a Cleonice ir embora, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li mais noticias e desliguei tudo. Depois dei uma volta pra me libertar da ansiedade (pelo caminho encontrei com a Dona Maria Luiza em frente a casa da Hortência), voltei, tranquei tudo, ajudei a Lílian a fazer o João dormir, tomei banho e deitei. Nesse dia rolei na cama bastante ouvindo o cachorro chorar. Só consegui dormir por volta das 01:00.

Nenhum comentário: