sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário 11/03/2012

Dia: 11/03/2012 (Domingo).
Hora: 09:20
Texto: Marcos 10. 17 – 31.

Mensagem: “Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me”.

Promessa: “Ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho. Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna”.

P. Eterno: “Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus”.
“Para Deus todas as coisas são possíveis”.

Prática: Mais claro que isso impossível. Deus me chama para confiar nele e na sua providencia. Estou indo Senhor!
______________________________________________________________
No dia onze de Março, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol e temperatura na casa dos 26º. No inicio da tarde a chuva apareceu e caíram algumas pancadas rápidas durante toda a tarde.
Terminado o diário, paguei a parcela do financiamento para a Lívian (ela veio buscar panelas para o almoço), atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã e fui para a missa das 09:30 na Igreja Santo Antônio.
A missa foi presidida pelo Padre Gilgar uma vez que o Monsenhor Hilário teve uma queda e se machucou. Perto das 10:15 ele encerrou a celebração. Eu peguei a família e fui para a Matriz de São Sebastião me encontrar com alguns amigos. Quando estávamos saindo o João quis ir com a Sandra para a casa da Aleida. Eu fui até o carro, peguei a cadeirinha, entreguei tudo pra eles e fui para casa.
Chegando em casa, eu deitei e dormi um pouco. Posso dizer que foi um dia dedicado ao descanso. Perto das 12:30 peguei o Claudinho e a Martinha e fomos até o salão do Sion almoçar (era o almoço da Casa São Francisco). Por volta das 14:00 voltei pra casa passando antes na Ampara pra consultar com a Drª. Silvia (estava com muita dor no corpo por causa da gripe). Também passei na farmácia pra comprar o remédio que ela receitara.
Eram mais ou menos 14:30 quando cheguei em casa e passei o resto da tarde descansando. Basicamente dormi, vi TV, li noticias e joguei damas na net.
Na parte da noite, a Cleonice pegou o João pra ir ver o caminhão com o Alfredo. Eu com a Lílian fomos até o banco retirar $, fizemos caminhada, passamos no Doug pra comprar um lanche, comemos e fomos até a casa da Cleonice buscar o João Neto. Perto das 21:00 despedimos deles e voltamos pra casa (a Cleonice guardou o carro pra mim). Daí, foi só trancar a casa, tomar banho, fazer o João dormir e ver um pouco de TV. Perto das 22:45, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: