sexta-feira, 2 de março de 2012

Diário 01/03/2012

Dia: 01/03/2012 (Quinta).
Hora: 07:40
Texto: Marcos 04 . 35 – SS.

Mensagem: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?”.

Prática: Cada vez mais preciso clamar para que Deus derrame sobre mim o Espírito Santo e me faça mais forte.
_____________________________________________________
No dia primeiro de Março, acordei por volta das 07:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
Mais uma vez tivemos um dia muito quente e ensolarado.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, tirei o carro da garagem e fui dar as aulas na Casa São Francisco. Nesse dia eu levei as cartas (+| O) e fiz uma atividade de composição rítmica. As aulas foram meio tumultuadas. Tive de ficar bravo e interrompi pra conversar com a Elaine sobre a lei Rouanet (Fiquei de ligar para o Alessandro na quarta feira). Saindo dali, deixei o caro em casa, peguei um violão e fui à Cantoria deixá-lo pra trocar a corda e pegar os outros dois que tinha deixado anteriormente. Antes de voltar, passei na matriz pra adorar ao Senhor e na Farmácia para chamar a Alessandra para o nosso Coral.
Chegando em casa, afinei os violões, conversei com o Junior sobre o projeto na casa SFCO, almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, me arrumei, passei na Rádio da Família pra pedir para o Ronaldo falar sobre o pedido dos violões da Casa e fui até a TV Sudoeste participar do programa Ademir Santos e fazer o pedido dos violões.
Terminado o programa solicitei que a TV fizesse uma reportagem na Casa e vim embora de carona com o Fábio Grilo. Durante o trajeto conversamos sobre o momento profissional dele e aproveitando o ensejo conversei com ele sobre o Clipe que quero gravar com a história dele.
Assim que me despedi dele, entrei, troquei de roupa, atendi várias ligações telefônicas (uma delas do Coronel) e recebi seus cumprimentos em nome da APC pelo meu aniversário (ele veio em casa me trazer um cartão). Depois comprei um refrigerante no Bar do Sr. Pedro, lanchei e trabalhei na relação e composição das turmas de São Tomás. Na seqüência, conferi tal relação com a Lílian e fui até a Cantoria deixar o violão de aço e pegar o outro que deixara mais cedo (não estava pronto).
Chegando em casa, li noticias na net e joguei damas. Depois, assim que a Lílian chegou, eu fiquei com o João e pedi pra ela preparar um sanduíche. Após lanchar, trabalhei nos diários atrasados, atualizei meu blog, vi meus e-mails, acertei o caixa e dei a primeira aula de clinica de violão para o José Carlos, o Eduardo e o Silvio (exercício para dedos). Na seqüência, dei uma volta com o João pra faze-lo dormir e segui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: