sexta-feira, 23 de março de 2012

Diário 22/03/2012

Dia: 22/03/2012 (Quinta).
Hora: 07:50
Texto: Marcos 14. 53 – SS.

Mensagem: “E Pedro lembrou-se da palavra que Jesus lhe tinha dito: Antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás. E, retirando-se dali, chorou”.
“Verdadeiramente tu és um deles, porque és também Galileu, e tua fala é semelhante”.

Prática: Fraco espiritualmente, iremos negar Jesus, ainda que esteja na cara que somos dele.
____________________________________________________________
No dia vinte e dois de Março, acordei por volta das 07:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui na padaria buscar quitandas. Depois rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 25º. Na parte da tarde uma nuvem escura passou pela cidade e deixou sua marca (pancada de chuva) e a temperatura subiu ainda mais.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco. Ao chegar vi que as coisas vão demorar muito pra entrar nos eixos. Haviam caixas e livros espalhados por todos os lados. A cozinha estava completamente desmontada. De concreto mesmo apenas os armários das crianças pareciam posicionados e instalados. Após conversar com a Elaine e a Daniela onde seria a minha sala arrumei mais sarna pra coçar e elas disseram que irão mexer no cronograma. Após permanecer por lá uns vinte minutos notei que estava atrapalhando mais que ajudando. Assim avisei a Elaine e vim pra casa passando antes no Serginho Acessórios pra arrumar a maçaneta da porta do carro.
Chegando em casa, fui até a casa do Claudinho passar o cheque pra Martinha do pagamento da primeira parcela do teclado, conversei um pouco com eles, vim em casa, peguei o teclado que a casa ganhou e com o João fui até o Mafra deixa-lo pra arrumar. Na seqüência, fui à Cantoria pegar o violão que deixara pra colocar cordas e tentar arrumar mais algumas caixas de violão.
Eram mais ou menos 10:45 quando cheguei em casa. Após deixar o João na sala com a Lílian (ela estava dando aula ainda pra o Giovani e o Pedro e ele quis brincar com a molecada), peguei o note e fui ler noticias na net no meu quarto. Assim que ela encerou as aulas eu vim pra recepção e passei a jogar damas enquanto esperava o almoço.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, levei o João na Escola, voltei, e dormi um pouco. Perto das 13:45 levantei, e vim pra recepção, atualizar meu blog, ver meus e-mails, jogar damas na net, acertar meu caixa, rever minha programação e trabalhar no tema Fear of the light.
Na parte da noite, atendi a Maria e a mãe da Emily que vieram afinar os violões e tratar das aulas. Depois, tentei manter contato com o Dr. Márcio na Faculdade, mas não consegui e fui na coolapa jogar futebol. O fato diferente é que tive de vir em casa pra pegar o colete e o recibo da faculdade.
O jogo foi bem movimentado e apertado. Quando cheguei entrei no lugar do Joãozinho e já fui logo dando passe para gol do Zetinho (bati escanteio no pé dele). Em seguida marquei um gol entrando de carrinho e aproveitando um cruzamento até a área. Seguindo o jogo troquei de lugar e fiquei mais recuado e o time caiu de qualidade. Acho que jogamos com um a menos, pois eu tenho muitas dificuldades de jogar lá atrás.
Terminado o jogo vim pra casa. Ao chegar o João Neto já estava dormindo, assim tomei banho, li noticias na net, joguei damas, adiantei este diário, trabalhei no planejamento das aulas na Guardinha, despedi-me da Lílian e vim para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha Mabel com coca cola e fui dormir.

Nenhum comentário: