sábado, 10 de março de 2012

Diário 09/03/2012

Dia: 09/03/2012 (Sexta).
Hora: 08:10
Texto: Marcos 09. 30 – SS.

Mensagem: “Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos”.

Promessa: “Qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão”.

Ordem: “E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno”.

P. Eterno: “Quem não é contra nós, é por nós.”.

Prática: Hoje Deus me pede para além de evitar o pecado, dar bons exemplos. Ele também me consola e eu sei q1ue terei a recompensa.
_________________________________________________________________________
No dia nove de Março, acordei por volta das 07:50, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 30º.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, escovei os dentes e trabalhei no planejamento de minhas atividades. Perto das 09:20, despedi-me de minha mãe e fui para casa passando antes no SICOOB da Coolapa para depositar $ na conta (não deu certo), no Sion pra adorar ao Senhor e no SICOOB da Mocoquinha (lá deu certo porque liguei pra Lílian e ela me deu o novo código que foi alterado).
Chegando em casa, abracei a todos, fui até a Farmácia homeopática deixar a receita de minha mãe e no Banco Itaú depositar $ e reduzir o saldo devedor. Na seqüência, vim em casa, acertei o caixa, peguei minhas coisas e segui para Guardinha.
O dia em Guardinha foi um pouco mais tranqüilo que estava esperando. Confesso que estava muito ansioso e inseguro. Pela primeira vez utilizei o sistema Ciranda e não achei tão espetacular, ou revolucionário assim. Nesse dia eu comecei dando a aula para o PROETI e depois fiz o roteiro (1º ano), 3 ano e 2º ano. Em todas as turmas eu mostrei o violão, tirei fotos com eles e cantei algumas musicas.
Terminada as aulas, tentei trabalhar no diário, mas nada queria dar acerto. Aí, fiquei conversando sobre o esquema das aulas e cargos (18 aulas) na secretaria. Perto das 17:00 embarquei de volta e quase tive de separar a briga da Carla com o Leucimar que discutiram porque ele saiu com a Van sem fechar a porta.
Chegando em casa, comprei macarrão instantâneo no Bar do Sr. Pedro, lanche e fui dormir. Perto das 18:50, fui acordado pelo João Neto e levantei. Depois de brincar um pouco com ele, vim pra recepção, acertei meu caixa, trabalhei nesse diário, liguei para os alunos da Clínica de Canto e trabalhei no plano e materiais das aulas da semana que vem. Perto das 21:30 dei uma volta para fazer o João dormir, voltei, revi o plano de aula com a Lílian e segui para apartamento de minha mãe.
Ao chegar ela estava na casa do Márcio. É que ele estava passando mal e rapidamente identifiquei como uma enxaqueca. Eu rezei pra ele e lhe ensinei fazer compressa de gelo. Na seqüência levei minha mãe até a Ampara pra medir a pressão, voltei, vi um pouco de TV, tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: