sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário 15/03/2012

Dia: 15/03/2012 (Quinta).
Hora: 08:03
Texto: Marcos 11. 27 – SS.

Mensagem: “Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que o não crestes? Se, porém, dissermos: Dos homens, tememos o povo. Porque todos sustentavam que João verdadeiramente era profeta”.

Prática: Só com a sabedoria de Deus é que sairemos de situações difíceis.
_____________________________________________________________________
No dia quinze de Março, acordei por volta das 07:40 após uma noite bem mais tranqüila uma vez que o João não acordou uma vez sequer a noite. Depois de levantar, me arrumei, tirei o carro da garagem, tomei um copo de água, tirei o carro da garagem, tomei o café da manhã e fui para a Casa São Francisco ministrar a aula de musica pra meninada (Ludo musical).
O dia seguiu com sol e tempo abafado. Na parte da noite (perto das 21:00), nuvens escuras chegaram e caiu uma forte pancada de chuva, porém uma hora depois nem parecia que tinha chovido.
Terminada as aulas, fui organizar os violões da casa e dar uma sapeada sobre meu pagamento. Também acertei os bingos e mostrei os tabuleiros para o Felipe que estava nos visitando. Perto das 11:00, vim pra casa. Após abraçar aos meus (o Giovani estava aqui por causa da aula de musica), li noticias na net e joguei damas.
Na parte da tarde, almocei, vi um pouco de TV, deixei o João na Escola e fui dar a aula para a galera da tarde (Esperando na Janela e finalização). Nesse dia eu dividi em três turmas, mas na terceira ficou apenas o Felipe, pois o Sandeivid havia faltado e o Juninho tinha machucado a mão. Perto das 16:00 encerrei as aulas, recebi meu $ e vim pra casa. Após lanchar, deitei e dormi um pouco assistindo algumas partes das partidas da liga Europa (os dois times de Manchester saíram fora). Perto das 17:40 levantei e fui até a Cantoria receber o $ do patrocínio e também pegar o violão que ganhei além de acertar o credito do outro (troquei um violão pelas cordas e suportes de parede).
Na parte da noite, fui ao banco depositar o cheque do pagamento, voltei, lanchei, mostrei o violão para os meus, terminei de ver o jogo entre Manchester x Sporting de Lisboa, organizei o material da clínica de violão, acertei o caixa e dei a aula para o Silvio o Eduardo e o Sr. José Carlos (Tablatura e exercício nas cordas soltas 01).
Terminada a aula, ficamos conversando lá fora sobre musica e outras coisas, quando fui avisado que minha mãe dormiria na casa d eminha irmã Cleonice. Assim na correria (estava chuviscando já) guardei o carro, acompanhei a Lívian até a casa da Martinha (ao entrar ela me lembrou do Baner que eu esqueci lá fora), lanchei, e voltei pra recepção. Após organizar o que estava espalhado, joguei damas, vi vídeos, li noticias e adiantei os diários que estavam atrasados. Perto das 23:20 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: