domingo, 11 de março de 2012

Diário 10/03/2012

Dia: 10/03/2012 (Sábado).
Hora: 09:20
Texto: Marcos 10. 01 – 16.

Mensagem: “Qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele”.

Ordem: “O que Deus ajuntou não o separe o homem”.

Prática: é preciso ter humildade e simplicidade para ser feliz.
_________________________________________________________
No dia dez de Março, acordei por volta das 09:00, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura na casa dos 24º. Na parte da manhã choveu fraco, mas a tarde as nuvens se foram e fez até um dia bonito.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, escovei os dentes e trabalhei no planejamento de minhas atividades ouvindo Paradise do Coldplay. Perto das 09:20, despedi-me de minha mãe, passei na casa do Adalberto pra pegar um violão e vim pra casa. Após cumprimentar os meus, trabalhei na montagem e impressão de um dado para jogar com a galera esta semana. Apesar de quebrar cabeça não consegui montar o Ludo musical. Cheguei até a comprar papel e pesquisar sobre isopor.
Na parte da tarde, almocei, descansei, dei a aula para o Diego (correção de Cifras e Restauração), trabalhei no Ludo e dei a aula de Clinica para o pessoal (Juninho e Kellen). Nesse dia falei sobre o quadro DITA e também sobre afinação, mas terei de repetir tudo de novo.
Terminada a aula, mostrei a musica para o Juninho e fui jogar futebol no Tubarão. A partida estava menos movimentada que na semana passada e meu rendimento foi bem melhor. Marquei dois gols e dei alguns bons passes.
Na parte da noite, transferi o $ do banco Bradesco para o Itaú, tomei banho, comi macarrão instantâneo, acertei meu caixa, revi a programação de pagamentos, organizei o material que estava espalhado e trabalhei no plano das aulas. Perto das 22:30 dei uma volta com o João de carro, busquei uma pizza na Focaccia e fui para a casa do Claudinho lanchar. Na seqüência, guardei o carro, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: