quarta-feira, 28 de março de 2012

Diário 27/03/2012

Dia: 27/03/2012 (Terça).
Hora: 08:50
Texto: Gálatas 02. 01 – 11.

Mensagem: “Aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios”.
“Isto por causa dos falsos irmãos que se intrometeram, e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão”.

Prática: Cada um tem o seu ministério e precisa ser respeitado por isso.
_______________________________________________________
No dia vinte e sete de Março, acordei por volta das 08:30 com o João nos chamando. Pouco depois ele pediu pra que eu preparasse o leite pra ele. Confesso que me lembrei dos tempos que meu pai preparava o leite pra mim. Depois de levantar, me arrumei, preparei o leite pra ele, tomei um copo de água e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual. Quando estava terminado, os alunos de clínica da Lílian chegaram e eu tive de desocupar a sala. Assim tomei o café da manhã e com o João Neto fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o carro. Pelo caminho eu perguntava pra ele se queria fazer xixi. É que eu estava com ele no cangote e se fizesse xixi iria me molhar todo. Lá, fomos recebidos pelo Alfredo que está parado aguardando propostas. Depois de o João fazer a festa dele tomando suco de morango e chupando balas, despedimos da galera e fomos até o posto da Coolapa abastecer. Saindo dali, vim em casa, liguei para o Luiz Carlos que disse que o carro agora está bem, mas que se continuar com o problema terá de colocar um filtro no tanque. Na seqüência, fui até o banco, fiz um depósito pra acabar com o saldo devedor, voltei e acertei o caixa.
O dia seguiu quente (temperatura na casa dos 31º) e ensolarado. Na parte da tarde as nuvens foram chegando e choveu forte por volta das 17:00 o que fez a temperatura cair um pouco.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, deitei e dormi um pouco. Perto das 14:00, levantei, e vim pra recepção escrever os diários atrasados vendo o primeiro capitulo da novela Avenida Brasil. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias e joguei damas na net. Por volta das 15:00 a Ana Lara chegou e eu tive de desocupar a sala. Assim peguei o note e vi mais uma parte da novela enquanto lanchava. Na seqüência, terminei de montar o projeto das aulas de Guardinha, passei na Lutel, comprei uma pasta L e entreguei na Secretaria de Educação para a Ana Paula que repassaria para a Vanessa. Na volta, passei na Cantoria pra saber dos suportes de parede.
Eram mais ou menos 16:00 quando cheguei e retornei a ligação de minha mãe . Ela estava na Casa Belo e queria que eu fosse lá pra experimentar uma camisa pra “estrear” na presidência da APC. Após fazer a compra, passei na pastelaria do Japonês, mas ela estava fechada. Assim fui ao Marquinho, lanchei, vim em casa comi mais, terminei de ver a novela e assisti a uma parte do jogo entre Real Madri x Apoel. De repente, o dilúvio começou. Eu fiquei preocupado com minha mãe. Liguei pra ela e ela me disse que tinha conseguido carona. Como a Lílian estava usando a sala, levei a aluna dela até a sua casa (ela tinha molhado toda por tentar desafiar a chuva) e fui ao supermercado comprar “Suprimentos”.
Na parte da noite, passei na Padaria pra comprar pão de Queijo, descarreguei o carro, comprei uma Coquinha no Pedrinho, conversei com o Claudinho sobre a reunião da APC, tomei banho, lanchei, vi um pouco de TV enquanto esperava a Lílian terminar as aulas, organizei o que estava espalhado na casa e vim pra recepção escrever este diário, tentar reproduzir o DVD do Padre Léo que minha mãe pedira, organizar minha agenda e ver o material de São Tomás. Perto das 22:30, guardei o carro na casa de minha irmã e vim pra casa trazido pela Lívian. Ao chegar, desliguei tudo, tranquei a casa, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: