terça-feira, 6 de março de 2012

Diário 05/03/2012

Dia: 05/03/2012 (Segunda).
Hora: 08:05
Texto: Marcos 07. 01 – 23.

Mensagem: “Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim”.
“Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição”.

P. Eterno: “Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem”.

Prática: Que eu consiga discernir e cumprir a vontade de Deus. Eu não quero só honrá-lo com os lábios.
____________________________________________________
No dia cinco de Março, acordei por volta das 07:50, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, recolhi o lixo, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado, mas com temperatura na casa dos 26º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, reiniciei as máquinas para ver se corrigia o problema da lentidão e tomei o café da manhã. Na seqüência, fui até a Farmácia Drogazul tomar uma injeção para a gripe e na casa de minha irmã Cleonice buscar o carro.
Lá conversamos um pouco sobre o coral e os projetos que tenho para este 2012. Rezamos e tiramos algumas palavras (mais uma vez diz pra ter fé).
Saindo dali, passei no Sion pra adorar ao senhor e vim pra casa descansar um pouco, pois parecia que tinha apanhado.
Na parte da tarde, almocei, vi um pouco de TV e trabalhei no planejamento das aulas dessa semana. Perto das 17:00 dei um times e fui deitar um pouco.
Na parte da noite, brinquei de bola com o João, tomei banho, jantei e fui até a casa da Cleonice “perder” meu tempo convidando a galera dela pra fazer parte do meu coral. Não sei onde estava com a cabeça. É claro que eles não virão. Estão acomodados nas atividades deles. Foi bobeira minha. Saindo dali, vim pra casa. Após rezar com a galera no núcleo, dei uma volta com o João pra ele dormir, guardei o carro na casa da Cleonice, voltei, li noticias na net, trabalhei neste diário e acertei o caixa. Perto das 23:20 desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: