quinta-feira, 1 de março de 2012

Diário 28/02/2012.

Dia: 28/02/2012 (Terça).
Hora: 07:50
Texto: Marcos 04. 21 – 25.

Mensagem: “Será que a lâmpada vem para ficar debaixo de uma caixa ou debaixo da cama? Pelo contrário, não é ela posta no candelabro”.

Promessa: “A medida que usardes para os outros, servirá também para vós, e vos será acrescentado ainda mais. A quem tem, será dado; e a quem não tem, será tirado até o que tem”.

P. Eterno: “Nada há de escondido que não venha a ser descoberto; e nada acontece em segredo que não venha a se tornar público”.

Prática: A vingança é algo extremamente perigoso. Temos mais a perder que a ganhar.
______________________________________________________________
No dia vinte e oito de fevereiro, acordei por volta das 07:00 após uma noite mais tranqüila. Após levantar, me arrumei e vim pra recepção onde tirei o carro da garagem, organizei-a, bebi um copo de água, tentei localizar a Vanessa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 22 aos 32º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui pra Casa São Francisco dar a aula pra meninada (violão, Cumprimenta o amiguinho). Saindo dali, liguei em S. Tomás pra saber como estava o andamento das matriculas e pra Vanessa pra conversar sobre a polêmica dos tempos e presença do professor na sala. Na seqüência, peguei o João, levei-o na Ampara pra tomar a inalação, fui no PH cortar o cabelo e vim em casa tomar banho.
Na parte da tarde, fui até a TV participar do programa Jogo Aberto e pedir alguns violões pra Casa São Francisco, almocei, descansei e fui à Casa dar a aula de violão da Rapaziada. Como ainda estamos trabalhando pra ganhar os violões, ensinei a primeira parte da escala de Sol. Perto das 16:00, terminei a aula, busquei o violão na casa do Sr. Antonio e vim pra casa fazer a limpeza nos violões. Enquanto isso via o jogo entre Brasil x Bósnia (2 a 1 Brasil). Depois fui até a Cantoria trocar as cordas, mas ela estava fechada.
Na parte da noite, passei no banco pra depositar os cheques dos patrocínios, lanchei, recebi a Ana que veio fazer a primeira aula da clinica, levei o João pra tomar inalação, tomei banho e fui ao Grupo de Oração. Grupo por sinal maravilhoso. De inicio a Lívian cantou Deus trino e me passou. Eu proclamei a palavra (Marcos 02. 01-12) e fiz uma reflexão. Na seqüência o Claudinho veio e fechou com um show de oração.
Terminado o grupo, li notificas na net, guardei o carro e fui dormir.

Nenhum comentário: