segunda-feira, 5 de março de 2012

Diário 04/03/2012

Dia: 04/03/2012 (Domingo).
Hora: 12:08
Texto: Marcos 06. 30 – SS.

Mensagem: “E, tendo-os despedido, foi ao monte a orar”.

Ordem: “Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer”.

Prática: Eu devo cultivar o silencio párea tomar as decisões de forma mais equilibrada e sensata.
___________________________________________________________________
No dia quatro de Março, acordei por volta das 09:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, busquei o carro na casa de minha irmã Cleonice e com a família fui na missa das 09;30 na Igreja Santo Antônio.
O dia seguiu com sol entre nuvens e clima abafado. Na parte da tarde o vento apareceu e tudo ficou mais fresco.
A missa foi muito agradável. Lá existe um espaço externo onde podemos participar da missa e o João tem liberdade para brincar sem atrapalhar os outros. Ou seja: podemos ficar de olho nele e na missa. Nesse dia a celebração foi presidida pelo meu querido Monsenhor Hilário o que ajuda muito também.
Terminada a missa, voltamos pra casa. Após comer um pedaço de pizza como café da manhã lendo noticias e jogando damas na net, rezei e fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, almocei e descansei vendo TV com a família. Depois, joguei bola com o João e fui até o Bar do Padrinho passar raiva com o timão que entregou de bandeja a vitória para as sardinhas (1 a 0).
Na parte da noite, vim em casa, conversei com a Martinha que chegara da Canção nova e tive de ficar bravo com o João Neto (ele me desafiou não querendo fechar uma porta do guarda roupa é mole. Parece besteira, mas se eu deixo o moleque monta. Folgado ele viu). Perto das 19:00 vim pra recepção, li notícias na net, vi vídeos entre outras inutilidades. Perto das 20:10 “acordei” e trabalhei na minha programação semanal. Logo a Cleonice com o Alfredo chegaram para visitar o João Neto. Eu parei e fui acolhê-los. Depois de conversarmos na casa da Martinha, voltamos pra casa e eu lhes mostrei o plano do Coral. Perto das 22:30 eles se foram. Eu dei uma volta para o João adormecer e guardei o carro na casa da Cleonice. Na seqüência, vim embora, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir após ver um pouco de TV (Mesa Redonda).

Nenhum comentário: