sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário 13/03/2012

Dia: 13/03/2012 (Terça).
Hora: 07:40
Texto: Marcos 10. 46 – SS.

Mensagem: “Muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! Tem misericórdia de mim”.

Ordem: “Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho”.

Prática: Eu aprendo com Bartimeu que é preciso clamar e se entregar totalmente a Jesus. Mas, sobretudo foi ele (Bartimeu) quem alcançou a cura, pois provavelmente Jesus não o curaria. Portanto é a nossa fé e nosso clamor que alcança os milagres.
________________________________________________________________________
No dia treze de Março, acordei por volta das 07:20, levantei, me arrumei, tirei o carro da garagem, rezei e fiz o diário espiritual enquanto a Lílian limpava a recepção.
O dia seguiu com sol e tempo um pouco abafado. Na parte da noite a chuva chegou de mansinho e permaneceu firme até alta madrugada.
Terminado o diário, vi meus e-mails, tomei o café da manhã e fui para a casa São Francisco dar a aula pra galera da parte da manhã (Figuras, valores e ludo). Antes deixei o carro na oficina pra lavar o carburador. Perto das 10:00 estava liberado. Assim fui até a Marcenaria do André buscar o dado e vim pra casa.
Chegando em casa, deixei minhas coisas e fui até a Cantoria buscar os violões que deixara pra trocar as cordas. Saindo de lá, tinha a intenção de ir até a Matriz. Pelo caminho encontrei com a Lílian e resolvi ir até as lojas ajudá-la com a compra de uma sandália toda em plástico para o João. É que ele está tirando a fralda e as de couro pegam cheiro. Assim após fazer a compra voltei pra casa.
Na parte da tarde, almocei, descansei, fui até a Lutel resolver a questão da impressão do Ludo Musical, dei as aulas na Casa São Francisco (Compasso Ternário) e fui até a Oficina do Luiz Carlos, mas o carro não estava pronto. Dessa forma, voltei na LUTEL, orientei o Rodrigo na questão do Ludo (ele teve de refazer a arte) e voltei na oficina pra buscar o carro. Eram quase 06 da tarde e tive de correr bastante uma vez que ainda tinha de passar em casa pegar o papel Paraná que comprara no sábado e deixar na Lutel pra ser plastificado. Foi corrido, mas deu tempo.
Na parte da noite, tomei banho, jantei, escovei os dentes e fui para o Grupo de oração. Lá eu comecei animando e emendei com a oração. Levei-os a renunciar as comparações (quando nos comparamos com os outros colocamos os óculos do encardido). Quando tinha acabado de rezar e passar o microfone para o Claudinho, fui avisado que o João queria ouvir a minha voz. Assim telefonei aqui em casa e ele ficou mais calmo.
Terminado o grupo, juntei minhas coisas toquei um pouco diante do sacrário e vim pra casa. Ao chegar o João estava me esperando e queria dar uma volta de carro. Contrariado peguei o guarda chuva e saímos. Como de costume ele dormiu. Eu deixei-os em casa e fui guardar o carro na casa de minha irmã. Perto das 23;00 estava de volta e vim pra recepção ler noticias na net e trabalhar no material de São Tomás. Por volta da 00:30 ainda estava na recepção quando ouvi o João chorando e não parou mais (depois descobrimos que ele estava com dor de ouvido). O Claudinho chegou até a vir em casa e rezar por nós pensando ser contaminação espiritual porque o grupo tinha sido pesado. Perto da 01:00 ele dormiu, mas às 02:00 acordou novamente. Após esperar uns quinze minutos, fui até a casa de minha irmã peguei o carro e fomos pra Ampara para o Doutor (Antonio Carlos) que estava de plantão dar uma olhada nele.

Nenhum comentário: