quarta-feira, 21 de março de 2012

Diário 20/03/2012

Dia: 20/03/2012 (Terça).
Hora: 07:55
Texto: Marcos 14. 01 – 31.

Mensagem: “Tomai, comei, isto é o meu corpo”.

Prática: Preciso participar mais da eucaristia.
___________________________________________________________
No dia vinte de Março, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e com temperatura amena.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, vi meus e-mails, li noticias na net e fui para a casa São Francisco. Pelo caminho liguei em São Tomás e o Moacir (responsável pela tesouraria), disse que o pagamento deve sair nesta quarta feira.
Chegando à Casa São Francisco a Elaine disse que não precisaria de ficar lá pois elas estavam separando as coisas e que era pra mim tomar conta do transporte dos violões que já estava bom demais. Assim voltei em casa, (a Lílian estava dando aula). Quando estava limpando o violão, o João chorou na casa da Martinha querendo o “Papai”. Ao ouvir seu choro fui até lá e o trouxe de volta. Ele tomou leite e juntos fomos até a casa da Cleonice buscar o carro. Na seqüência, deixei-o aqui em casa, fui até a coolapa abastecer o carro, passei na Cantoria pra pegar meu violão, deixar outro e pedir algumas caixas pra mudança.
Beirava às onze horas quando cheguei de volta e fui acertar o caixa. Perto do meio dia, almocei e fui descansar em seguida.
Na parte da tarde, levantei (perto das 13:15), fui até o banco pagar a Ampara, voltei e trabalhei no tema Fear of the Light. Perto das 15;00 a Lílian precisou da sala. Eu montei o note no quarto e quando ia começar a escrever o diário a Daniela da Casa me ligou dizendo que a aula desta terça (da clinica) seria adiada para a outra semana. Mesmo assim eu peguei o carro e fui até lá buscar os violões para a mudança.
Eram mais ou menos 16:00 quando cheguei de volta. Após trabalhar na musica durante uma “janela” que a Lílian tem na sala, voltei para o quarto e comecei a escrever, mas o sono bateu e eu dormi um pouco vendo o jogo do Borússia pela copa da Alemanha.
Na parte da noite, lanchei, trabalhei na música e escrevi um pouco do diário (O João quis ver o desenho da Mônica no you tube). Na seqüência, vim pra recepção, atualizei meu blog, vi meus e-mails, despedi dos meus e fui participar do grupo de oração onde trabalhamos a renúncia do medo e do negativismo e clamamos o Espírito Santo.
Terminado o grupo, vim pra casa (A Lílian me ligou dizendo que o João queria me ver), dei uma volta com ele e voltei pra recepção onde li noticias na net, escrevi este diário, joguei damas e revisei a programação para esta quarta feira. Perto das 23:00, desliguei tudo, guardei o carro, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: