sexta-feira, 1 de abril de 2011

Diário 31/03/2011.

Dia: 31/03/2011
Hora: 06:55
Texto: Salmo 15;

Mensagem: “Fora de vós (senhor) não há felicidade para mim”.

Promessa: “Por isso meu coração se alegra e minha alma exulta, até meu corpo descansará seguro”.

P. Eterno: “Ponho sempre o senhor diante dos olhos, pois ele está a minha direita; não vacilarei”.

Prática: Quem confia em Deus sempre estará em segurança. Preciso confiar mais em sua providencia.
____________________________________________________________________
Ontem, dia trinta e um de março, acordei por volta das 06:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 26º.
Terminado o diário, fui às padarias (Santa Paula e Félix) comprar quitandas. Depois, tomei o café da manhã, escovei os dentes e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei os meus, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net, preparei o material e dei a aula da clinica de violão (Compasso quaternário 2) e de Canto (Introdução parte 2). Depois, liguei em São Tomás pra saber como estava a clinica e preparei o material das aulas de lá.
Na parte da tarde, fui ao banco tirar extrato, passei na Lutel pra comprar canetas, almocei e descansei um pouco. Depois fui ao SICOOB da Coolapa pra assinar os papeis de minha conta, voltei, confirmei a reunião da Banda para este sábado às 11:00, imprimi mais musicas e dei as aulas da clinica para o pessoal da tarde.
Terminada as aulas, fui à Farmácia comprar Própolis, mas não tinha pronto. Enquanto esperava fui até o supermercado Tonin comprar refrigerante. Pelo caminho encontrei o Rafael Guitarrista que me disse que está desempregado e que quer trabalhar com música. Após conversarmos, passei na Farmácia, comprei o remédio e vim pra casa.
Chegando em casa, tomei o remédio, e fui trabalhar. Primeiro, organizei a mesa e depois, terminei de fazer os arquivos de áudio para a galera do Canto.
Na parte da noite, acertei meu caixa, lavei a garagem, tomei banho, jantei, organizei os materiais para Guardinha e ministrei a aula da galera da Clinica. Depois, organizei a sala e quando ia saindo o João acordou querendo passear de carro. Como eu tinha prometido tive de cumprir e dei a volta de carro com ele. Fui até a pedreira Cantieri e voltei. Após deixá-los em casa, tranquei tudo e segui para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha recheada com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: