sábado, 2 de abril de 2011

Diário 01/04/2011.

Dia: 01/04/2011 (Sexta)
Hora: 07:15
Texto: Salmo 16.

Mensagem: “Mas eu, confiado na vossa justiça, contemplarei a vossa face; ao despertar, saciar-me-ei com a visão de vosso ser”.

Prática: Que Deus nos proteja de todo o mal.
_______________________________________________
Ontem, dia primeiro de Abril, acordei às 05:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e fui pra Guardinha, passando antes em casa para deixar o carro.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 29º.
Chegando em Guardinha, fui pra sala dos professores conversar um pouco pra espantar o sono. Na seqüência, tomei o café da manhã, fiz o diário espiritual, peguei a declaração que a Secretaria de Educação me enviara e fui para a sala de informática, onde vi meus e-mails, atualizei meu blog e revi minha agenda. Na seqüência, o sino tocou e eu voltei pra sala dos professores pra fazer a hora do recreio. Após esperar ali conversando com a Gisele (professora de Geometria), juntei tudo e fui dar a aula para o 5º ano.
A aula foi sensacional. Comecei brincando com eles com o dia primeiro de Abril. Disse que iríamos passear. Vi-os comemorarem de alegria quando gritei: 1° de Abril. Depois, montei os equipamentos, e dei a aula (teste de percepção auditiva).
Terminada a aula, vim pra cidade. Chegando em casa, comi algumas bolachas e descansei um pouco. Perto das 13:00 “meus funcionários” chegaram pra fazer o serviço de instalação das luzes e pintura. Eu os acompanhei o dia todo indo às lojas comprar materiais que estavam faltando, e ajudando a instalar a placa.
Na parte da noite, fiz o pagamento da turma, deixei o João no apartamento de minha mãe e fui com a Lílian pra Termópolis onde ministrei a aula sobre acordes menores que ficou restando devido ao atraso de semana passada.
Terminada a aula, passei no apartamento de minha irmã Sandra pra despedir de minha Tia Nair que irá pra casa (ela mora em Uberlândia) neste sábado.
Estava a maior festa por lá. Minha irmã Cleonice, o Alfredo e o Lucas estavam lá também e todos brincavam com o João Neto. Ficamos por lá até por volta das 21:40 quando viemos pra casa passando antes na Focaccia pra pegar uma pizza que tínhamos encomendado ainda na estrada.
Chegando em casa, guardei o carro, tranquei a casa, comi um pedaço de pizza, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: