quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diário 11/04/2011.

Dia: 11/04/2011 (Segunda)
Hora: 10:20
Texto: Salmo 24.

Mensagem: “Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria. Aliviai as angustias do meu coração e livrai-me das aflições”.

Promessas: “Nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os perdidos serão cobertos de vergonha”.
“Meus olhos estão sempre fixos no senhor porque ele livrará do laço os meus pés”.

P. Eterno: “O senhor se torna intimo dos que o temem”.

Prática: Que esta seja a minha oração, pois estou angustiado de trabalhar fora da minha vocação.
_________________________________________
Ontem, dia onze de Abril, acordei por volta das 07:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, organizei as minhas coisas e fui para São Tomás de Aquino.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 24º. No final da noite passaram algumas nuvens pesadas e caiu um verdadeiro dilúvio.
Chegando em São Tomás, fui para o salão dar a aula de violão para os dois alunos da manhã. Neste dia eu remarquei as aulas para as 10:00, para evitar janelas. Depois dei a aula de canto (cuidados com a voz), fui pra sala dos professores bater papo e voltei para o salão onde rezei e fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, montei uma lista de assuntos e conversei com a Roseli (diretora) sobre algumas pendências que precisam de solução. Na seqüência tranquei tudo e fui almoçar no restaurante Cantinho Mineiro.
Na parte da tarde, descansei um pouco e ministrei as aulas de violão e canto. Às 16:50 encerrei o expediente, juntei minhas coisas e voltei pra cidade.
Chegando em casa, abracei a família, brinquei um pouco com o João Neto e descansei por cerca de uns dez minutos (ele dormiu também).
Na parte da noite, tomei banho, lanchei, ensaiei o pessoal do Barreiro pra missa e fui para o apartamento de minha mãe onde após ver um trecho da palestra do Padre Léo e lanchar fui dormir.

Nenhum comentário: