quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diário 06/04/2011.

Dia: 06/04/2011 (Quarta).
Hora: 07:40
Texto: Salmo 19.

Mensagem: “Uns põem sua força nos carros, outros, nos cavalos. Nós porém, a temos no nome do Senhor, nosso Deus. Eles fraquejaram e foram vencidos; mas nós, de pé, continuamos firmes”.
“Possamos nós alegrar-nos com tua vitória e levantar as bandeiras em nome do nosso Deus. Sim, que o Senhor realize todos os teus pedidos”.

P. Eterno: “Já sei que o Senhor reservou a vitória para seu ungido e o ouviu do alto de seu santuário”.

Prática: Quem conta com Deus e confia na sua providência, jamais sairá derrotado.
____________________________________________
Ontem, seis cinco de Abril, acordei no apartamento de minha mãe por volta das 07:15, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com forte neblina que logo se dissipou deixando o céu azul e temperatura agradável.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, escovei os dentes, dei um abraço em minha mãe e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a família, li noticias, vi meus e-mails e atualizei meu blog. Na seqüência, levei a Lílian até a agencia do SICOOB da Coolapa pra fazer um depósito e colocar as contas de luz no débito automático, voltei e fui para o ponto pra pegar o busão pra Guaridinha. Às 10:45 quando cheguei ele estava nos esperando (ele estava adiantado). Daí, embarquei e fui pra Guardinha.
Chegando na escola, almocei, me arrumei e dei as aulas. De resto organizei as turmas das oficinas de violão e tentei adiantar meu serviço mas não tinha internet. Neste dia encontrei com Sacoda que deu uma aula lá na aparte da noite. Batemos altos papos e por volta das 10:30, voltamos.
Chegando à cidade, deixei minhas coisas aqui em casa, peguei a chave do carro, deixei o Sacoda em casa e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: