quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diário 04/04/2011

Dia: 04/04/2011 (Segunda).
Hora: 07:25
Texto: Salmo 17. 32 – SS.

Mensagem: “Quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus?”.

Promessa: “Ele prepara grandes vitórias a seu rei e faz misericórdia a seu ungido”.

Ordem: “Exaltado seja Deus que me salva”.

P. Eterno: “É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho”.

Prática: Deus é quem faz. É ele quem permite tudo o que fazemos. Preciso estar mais em sintonia com ele.
_____________________________________________
Ontem, dia quatro de Abril, acordei por volta das 06:40, mas só me levantei, por volta das 07:10. Daí, me arrumei, bebi um copo de água, desliguei a luz do forro, estendi as toalhas no varal e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu nublado recheado de pancadas de chuva ocasionais.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, passei na secretaria de educação pra deixar alguns papeis, fui até a Coolapa abastecer o carro, voltei em casa pra pegar o talão de notas e fui pra São Tomás de Aquino iniciar os trabalhos na Clinica de lá.
O dia foi dedicado a cadastrar os alunos e a tirar as fotos. Também lhes expliquei como será o curso e dei uma olhada nos instrumentos. Neste dia eu almocei na cantina “Cantinho Mineiro”. A comida apesar de simples estava deliciosa. Tinha carne moída com quiabo que estavam divinos.
Terminada as aulas, vim pra casa, dei um abraço apertado no João Neto (me disseram que ele chamou por mim o dia todo), tomei banho, lanchei e descansei um pouco. Depois, fui para o Barreiro ensaiar o pessoal pra missa do Domingo de Ramos. Perto das 20:30, encerrei o ensaio e fui para o apartamento de minha mãe, onde após lanchar, escovei os dentes, conversei num pouco com minha mãe e minha irmã Sandra e fui dormir.

Nenhum comentário: