quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diário 12/04/2011.

Dia: 12/04/2011 (Terça)
Hora: 07:40
Texto: Salmo 25.

Mensagem: “Meu pé está firme no caminho reto, nas assembléias, bendirei ao Senhor”.

Prática: Eu preciso me desvencilhar do que me impede de estar na obra do Senhor.
__________________________________________________________
Ontem, dia doze de Abril, acordei às 05:30 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão passando antes na minha casa pra deixar o carro e o celular.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 24º. No final da tarde uma tempestade se instalou e caiu muito granizo.
Chegando à Guardinha, fui para a sala dos professores tomar o café da manhã. Neste dia estava a maior confusão na escola porque faltaram três professores. Mas aos poucos as coisas foram se ajeitando. Na sala dos professores, tomei o café da manhã, corrigi os trabalhos do 5º ano, rezei, fiz o diário espiritual.
Terminado o diário, comecei a montar a apresentação de minha monografia. Tentei localizar o Romualdo, mas não o encontrei pra tirar uma duvida. Pouco depois, veio a hora do recreio. Eu comi uma fruta e esperei dar a hora da aula do PROETI. Às 10:00 fui pra sala e ministrei a aula pra eles (mostra de violão). Depois almocei, descansei e olhei o almoço deles.
Na parte da tarde, vi o trabalho do 4º ano sobre Pixinguinha e dei a aula para os 2ºs e 1º ano (mostra de violão). Na janela (14:15), conversei com a Silvana e com a Jane e mudei o meu horário. Agora não precisarei ir às terças feiras na parte da manhã.
Terminada as aulas, guardei tudo e fui para o ponto. Como a van demorara, eu tomei o ônibus que faz a linha S. S. Paraíso – Guardinha e voltei pra casa.
Chegando à cidade, percebi algo estranho. Tinha chovido instantes atrás. A cobertura da creche V. Scarano tinha caído inteira. Havia fios de alta tensão no chão e a guarda interditou tudo por ali.
Na parte da noite, ao chegar em casa, abracei a família, conversei com o Claudinho e fui tomar banho. Depois, esperei a Lilian dar a aula pra Aline e pra Ângela pra aceramos o caixa. Antes porem comi um lanche que ela preparara. Na seqüência passei no banco Itaú pra depositar $ e assim reduzir meu saldo devedor e fui ao grupo de oração me despedir da turma.
Neste dia rezamos para o Seu Waldomiro que está sendo acusado injustamente. Eu comecei clamando o E. Santo e cantando musicas com esse tema e fiz uma oração de entrega. Depois o
Claudinho fez a pregação e orou mais. Neste dia confesso que fiquei com o coração apertado em ter de deixar o grupo de oração, mas eu sei que será por pouco tempo.
Terminado o grupo de oração, fui para o apartamento de minha mãe onde lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: