Dia: 10/04/2011 (Domingo)
Hora: 09:40
Texto: Salmo 23.
Mensagem: “Quem será digno de subir ao monte do senhor? Ou de permanecer no seu lugar Santo? O que tem as mãos limpas e o coração puro, cujo espírito não busca as vaidades, nem perjura para enganar seu próximo”.
Promessa: “Este terá a benção do Senhor e a recompensa de seu Deus seu Salvador”.
Ordem: “Levantai-vos, ó pórticos antigos, para que entre o rei da Glória”.
P. Eterno: “Do Senhor é a terra e tudo o que ela contém”.
Prática: Enquanto eu não purificar meu coração e livrá-lo de todas as vaidades, sofrerei fazendo aquilo que não é pra fazer. Eu preciso me libertar desta prisão, mas antes devo saber que tudo o que eu fizer é pra Deus e não pra mim.
__________________________________________________________
Ontem, dia dez de Abril, acordei por volta das 07:30, com o João nos chamando (Que gostoso). Pouco depois, levantei, me arrumei, tomei um comprimido de geléia real com a água matinal, vi meus e-mails, li noticias na net tomei o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura variando dos 20 aos 25º. No final da tarde as nuvens chegaram, mas não choveu quase nada.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi mais vídeos, coloquei água no radiador e trabalhei nas cifras do Barreiro.
Na parte da tarde, fui almoçar na casa da Livian, voltei, dormi um pouco, vi parte do jogo entre Orlando x Chicago pela penúltima rodada da temporada regular da NBA e ensaiei com o Junior e com a Andréa para o casamento da Juliana com o meu primo Toninho.
Na parte da noite, me reuni com o Junior e com o Julio pra definirmos o calendário de pagamentos das dividas da banda e meios de financiamento para tal. Depois, organizei a sala, recolhi o lixo, tomei banho, jantei e fui dar uma volta com a família indo à casa de minha irmã Sandra e de minha irmã Cleonice.
Chegando em casa, guardei o carro, adiantei este diário, reuni o material que usarei nesta segunda em São Tomás, me arrumei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário