Dia: 09/04/2011 (Sábado)
Hora: 08:40
Texto: Salmo 22.
Mensagem: “Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei pois estais comigo”.
Promessa: “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias da minha vida”.
P. Eterno: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”.
Prática: É preciso confiar mais em Deus.
___________________________________________________
Ontem, dia nove de Abril, acordei por volta das 08:00, com o João. Depois de brincar um pouco com ele na cama, levantei, me arrumei, organizei as toalhas e materiais que estavam espalhados, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de muito sol e temperatura girando dos 20 aos 25º. No final da tarde as nuvens foram aparecendo e no início da noite ventou forte. Chegou até a chuviscar, mas a chuva não foi pra frente.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e tomei o café da manhã. Na seqüência, trabalhei na correção as cifras e organização do material do casamento do Toninho.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, cifrei algumas musicas para o Barreiro, almocei, descansei, dei um passeio com o João, organizei a sala para as aulas e vi o restante do jogo entre Inter x Chievo. Depois, dei as aulas para o João Felipe (2ª aula de violão) e pra galera de canto da clinica e também de violão.
Na parte da noite, organizei a sala, lanchei, tomei banho e fui à missa na Matriz de São Sebastião com o João Neto. Saindo dali, passei no banco Itaú pra depositar um pouco de $ e assim reduzir meu saldo devedor. Depois, vim pra casa e brinquei com o João pra Lílian terminar a limpeza na casa. Assim que ela desocupou, lanchei, organizei meu caixa e adiantei este diário. Perto das 22:06 desliguei tudo e fui ver o jogo entre Brasil x Argentina pelo sul-americano sub 17. Perto das 00:00 desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário