quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diário 19/04/2011.

Dia: 19/04/2011 (Terça)
Hora: 08:40
Texto: Salmo 31.

Mensagem: “Feliz aquele cuja iniqüidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido”.

Promessa: “Vou te ensinar, dizeis, vou te mostrar o caminho que deves seguir; vou te instruir, fitando em ti os meus olhos”.

Ordem: “Não queiras ser sem inteligência como o cavalo, como o muar, que só ao freio e à rédea submetem seus ímpetos”.

P. eterno: “São muitos os sofrimentos do ímpio. Mas quem espera no senhor, sua misericórdia o envolve”.

Prática: Preciso achar tempo para ouvir a voz de Deus. Como poderei fazer sua vontade se a correria me impede de orar direito.
______________________________________________________
Ontem, dia dezenove de Abril, acordei por volta das 08:20 com o João me chamando. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 25º.
Neste dia o João Neto não dormiu tão bem, mas melhorou em relação da noite anterior.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, resolvi o horário de ensaio da banda e li noticias na net. Perto das 09:30 fui até o Nilson levar o cheque pra ele, voltei, arrumei minhas coisas e fui pra Guardinha.
Neste dia eu ensaiei os alunos do 4º ano (Carinhoso), e cantei algumas musicas com os outros, sobretudo sobre o dia do índio.
Na parte da noite foi uma confusão danada. Dei apenas uma aula para o Gabriel e para o Elvis. Ocorreu o sorteio de uma rifa e foi aquele povaréu. A Guardinha inteira estava lá.
Perto das 08:30 após a galera ir embora, jantei, juntei minhas coisas e fui para a sala dos professores tocar violão com o Carlos (professor de educação física). Tocamos até as 22:30. Daí, embarquei no busão e vim pra cidade. Chegando em casa, lanchei, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: