Dia: 20/04/2011 (Quarta)
Hora: 08:15
Texto: Salmo 32. 01 – 07.
Mensagem: “Celebrai o Senhor com a cítara, entoai-lhe hinos na harpa de dez cordas”.
Ordem: “Exultai no senhor ó justos, pois aos retos convém o louvor”.
“Cantai-lhe um cântico novo, acompanhado de instrumentos de música”.
P. eterno: “A palavra do Senhor é reta. Em todas as suas obras resplandece a fidelidade”.
Prática: Deus domina sobre todas as coisas. Então porquê preocupar?.
___________________________________________________
Ontem, dia vinte de Abril, acordei por volta das 07:45 com o Claudinho conversando na varanda. Ele tinha chegado da Igreja onde trabalhara na procissão da penitencia e tinha ido pegar algo. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual após receber o André marceneiro que veio instalar o balcão aqui em casa.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 25º.
Terminado o diário, li noticias na net, tomei o café da manhã, acompanhei o trabalho do balcão, atualizei meu blog e vi meus e-mails. Na seqüência, resolvi a questão do débito do telefone, conversei com o Juninho que veio nos visitar e organizei minhas coisas. Perto das 10:30 despedi-me de todos e fui para Guardinha.
O dia em Guardinha foi bem agitado. Além de dar as aulas, tanto para o pessoal do violão (17:00 e 18:00), quanto agora os 3ºs anos e 4º ano II, montei a liturgia que a escola participou e fiz a pregação na celebração da noite.
Terminada a celebração, voltei pra escola, trabalhei no ranking da Guardinha e no meu portfólio sobre Libras. Às 22;30 peguei o busão e vim pra casa. Ao chegar guardei minhas coisas, peguei o carro e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário