Dia: 17/04/2011 (Domingo de Ramos)
Hora: 09:10
Texto: Salmo 29.
Mensagem: “Eu vos exaltarei, senhor, porque me livrastes”.
Ordem: “Ó vós fiéis do senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu santo nome”.
P. eterno: “A sua indignação dura apenas um momento enquanto a sua benevolência é para toda a vida”.
Prática: Graças a Deus sobrevivi à correria do dia de ontem e venci a batalha na faculdade.
________________________________________________
Ontem, dia dezessete de Abril, acordei por volta das 08:20 com o João nos chamando. Pouco depois ele dormiu novamente, mas eu levantei, me arrumei, li notícias na net, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 26º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomando o café da manhã, vi meus e-mails. Depois, acertei meu caixa, fui ao banco transferir o $ do Bolela com o João e terminei de fazer a planilha de pagamentos. Confesso que ainda está tudo desorganizado, mas ao invés de procurar entender, minha estratégia será de trabalhar e ir pagamento. Assim tudo ficará mais organizando. Trabalharei para ter uma vida mais simples em termos de finanças.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação e quando ia começar a fazer o portfólio de LIBRAS percebi que estava sem o livro. Então o jeito foi trabalhar nas cifras do barreiro, almoçar, descansar organizar tudo e ir até a Igreja de São José no Barreiro com a família, participar da procissão de Ramos e tocar na missa com meus alunos.
Na parte da noite, voltamos rezando os mistérios luminosos (tínhamos rezado os gozosos na ida). Passamos na casa da Walquíria pra pegar o livro (ela não estava) e viemos pra casa. Ao chegar lanchei, li algumas noticias e vi alguns vídeos na net. Depois, trabalhei na organização do ranking e verificação dos nomes para o projeto em S. Tomás. Na seqüência, recolhi o lixo, guardei o carro, organizei os materiais, acertei meu caixa, e adiantei este diário. Às 22:52, desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário