quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diário 13/04/2011.

Dia: 13/04/2011 (Quarta)
Hora: 07:45
Texto: Salmo 26.

Mensagem: “O senhor é minha luz e salvação, a quem temerei?”.
“Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente; é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu Santuário”.

Promessa: “Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o senhor me acolherá”.
“sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos”.

Ordem: “Espera no senhor e sê forte! Fortifique o seu coração e espera no Senhor”.

Prática: Eu sei que viverei a minha vocação, o meu chamado, mas tudo tem um tempo certo pra acontecer.
_______________________________________
Ontem, dia treze de Abril, acordei por volta das 06:45 no apartamento de minha mãe e âs 07:20, levantei, me arrumei rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com muita neblina e seguiu nublado até o meio da tarde. A temperatura girou na casa dos 24º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui ao apartamento do Márcio enquanto esperava a minha mãe ficar pronta. Perto das 09:15 ela desceu e eu lhe dei carona até o salão da Zenaide. Depois fui até a Matriz de Sion confessar meus pecados com o Padre Benedito.
Saindo dali, fui pra casa. Chegando lá, peguei o João Neto e dei uma volta de carro com ele. Na seqüência, organizei as fotos no computador, e acertei meu caixa. Perto das 10:30, fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Às 10:45 ele chegou e me levou.
Eram mais ou menos 11:20 quando chegamos à Guardinha. Daí, fui pra sala dos professores, almocei, e fiquei batendo papo com minhas colegas. Às 12:30 iniciei minha peregrinação de aulas. Neste dia dei aulas para os 3ºs anos e 4º ano 2. Na primeira janela (14:10 às 15:00), trabalhei no material das oficinas de musicas e na segunda (16:00 às 17:00) fui até a padaria comprar um lanche. Perto das 17:00 lanchei e montei o meu equipamento. A partir daí, dei as aulas de violão e canto pra galera de Guardinha. Confesso que fiquei bem cansado. Estou estourado, mas feliz em poder colaborar com aquele povo. Não estou ali apenas pra curar as minhas finanças e me liberar das dividas, mas também pela missão.
Terminada as aulas, vim pra cidade. Chegando em casa, lanchei, tomei banho, vi o resto do jogo entre Cruzeiro x Estudiantes e fui dormir.

Nenhum comentário: