Dia: 23/04/2011
Hora: 08:25
Texto: Salmo 33. 12 – SS.
Mensagem: “Os olhos do Senhor estão voltados para os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores”.
Promessa: “Ele protege cada um de seus ossos, nem um só deles será quebrado”.
P. eterno: “O Senhor está perto dos contritos de coração, e salva os que tem o espírito abatido”.
“São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o senhor”.
Prática: Preciso me asilar mais em Deus.
___________________________________________________
No dia vinte e três de abril, acordei por volta das 08:00 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 30º.
Terminado o diário fui até a padaria comprar quitandas para ela, passei na casa da Walquíria pra saber a respeito das minhas notas da faculdade e fui pra casa passando antes na Máster Film pra orçar o insufilm para o blindex lá de casa.
Ainda na parte da manhã, tomei o café e fui até o centro comprar um ventilador, uma capa para o meu violão e suportes pra parede.
Na parte da tarde, almocei, descansei, gravei a voz da Livian pra organizar o material de estudo dos alunos de canto, lanchei e vi o final do jogo entre Chicago x Indiana.
Na parte da noite, imprimi o Portfólio sobre LIBRAS, levei a Lilian com o João até o clube dos médicos onde foi realizada a festa de aniversário da Bianca (filha da Suelen nossa prima), passei na casa da Walquíria pra deixar o trabalho, tomei banho e segui para a matriz do Sion pra participar da vigília pascal.
Terminada a missa, encomendei uma pizza, deixei minha irmã com minha mãe no apartamento, passei na pizzaria e fui pra casa. Daí, lanchei, tranquei a casa e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário