sábado, 9 de abril de 2011

Diário 08/04/2011.

Dia: 08/04/2011 (Sexta)
Hora: 07:10
Texto: Salmo 21.

Mensagem: “Ele não rejeitou nem desprezou a miséria do infeliz, nem dele desviou a sua face, mas o ouviu, quando lhe suplicava”.

Promessa: “Os pobres comerão e serão saciados louvarão o senhor aqueles que o procuraram”.
“Hão de se lembrar do Senhor e a ele se converter todos os povos da terra e diante dele se prostrarão todas as famílias das nações”.

Ordem: “Vós que temeis ao senhor, louvai-o”.

P. Eterno: “A realeza pertence ao Senhor e ele impera sobre as nações”.

Prática: Vamos continuar orando que a Graça acontecerá.
______________________________________________________
Ontem, dia oito de Abril, acordei às 05:35, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar busão para guardinha.
O dia foi de muito sol e temperatura girando dos 19 aos 24º.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores, tomei o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual. Depois, trabalhei na programação de minhas atividades e dei a aula para o 5º ano (apresentação dos trabalhos sobre Adoniran Barbosa).
Terminada a aula, voltei pra cidade, almocei na casa do Claudinho descansei e vi o jornal Hoje que contou a história do massacre de Realengo (chorei com as mães que perderam seus filhos). Depois, vim pra sala, acertei meu caixa, atualizei meu blog, vi meus e-mails, revi a programação, liguei em São Tomás pra pedir o material de canto e organizei os materiais do mês de Abril.
Na parte da noite, deixei o João com minha irmã Cleonice que veio buscá-lo, lanchei e fui para Termópolis ministrar a aula de violão pra galera (Pestana). Depois, voltamos, passamos na casa da Livian pra pegar o guia de Libras que eu havia lhe emprestado, peguei o João na casa de minha irmã Cleonice, passamos na Foccacia pra pegar a pizza que havia encomendado e na seqüência viemos pra casa.
Chegando em casa, tranquei a casa, tomei banho, comi alguns pedaços de pizza e fui dormir.

Nenhum comentário: