segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diário 03/04/2011.

Dia: 03/04/2011 (Domingo).
Hora: 08:05
Texto: Salmo 17. 08 – 31.

Mensagem: “Mas o Senhor foi o meu arrimo; pôs-me a salvo e livrou-me, porque me ama”.

Promessa: “Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas”.

P. Eterno: “Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas”.
“Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam”.

Prática: O Senhor precisa ser o meu refugio. Eu quero contar com ele. Eu quero voltar a viver de sua providencia. Hoje me sinto preso ao trabalho, mas minha luz ainda irá brilhar.
________________________________________________________
Ontem, dia três de Abril, acordei por volta das 07:45, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com garoa e chuvisco em alguns períodos do dia.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, li noticias na net e levei a Lílian com o João na missa. Pelo caminho dei carona pra Martinha que iria entregar eucaristia e encontrei com o Cássius que me pedira o violão emprestado pra toca r no projeto Vida Ativa. Assim que ele se foi, tomei o café da manhã e trabalhei nas musicas do Barreiro. Perto das 11:20 tive de dar uma parada por estar meio zonzo. Neste momento pensei que estava fraco e fui colocar água no radiador do carro e comer um pedaço de pizza. Na seqüência, busquei a Lílian com o João no supermercado e descansei.
Na parte da tarde, terminei as músicas, levei o João no médico (estava com laringite) e vi algumas partidas de futebol do domingo. (Destaque para a final do campeonato Português em que o Porto conquistou o titulo na casa do Benfica).
Na parte da noite, voltei na Ampara para consultar-me com a Drª. Luciana e mostrar-lhe os resultados dos exames que ela tinha me pedido. Graças a Deus estava tudo bem, e tudo se transformou em um momento de bate papo. Depois, vim pra casa, jantei, organizei a garagem, recolhi o lixo, tomei banho e adiantei este diário. Às 21;33, reuni os arquivos a serem usado nesta segunda e fui dormir.

Nenhum comentário: