terça-feira, 19 de abril de 2011

Diário 18/04/2011.

Dia: 18/04/2011 (Segunda)
Hora: 07:45
Texto: Salmo 30.

Mensagem: “Junto de vós, senhor, me refugio. Não seja eu confundido para sempre. Por vossa justiça, livrai-me”.

Promessa: “Ele protege os que lhe são fiéis”.

Ordem: “Animai-vos e sede fortes de coração todos vós, que esperais no Senhor”.

Prática: Deus é mais que todos os meus problemas.
___________________________________________________
Ontem, dia dezoito de Abril, acordei por volta das 07:25 com o João chorando. Pouco depois, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 26º.
Neste dia o João Neto, despertou mais cedo. Ele parecia cansado, mas quando eu o peguei no colo ele se lembrou da bola e quis até brincar um pouco.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã e fui para S. Tomás de Aquino dar aulas para o pessoal do canto (conferir ranking e quadro DITA) e pro pessoal do violão (acordes e compasso binário).
Perto das 17:00, lanchei com o pessoal da administração da escola. Conversei sobre a eleição para escolher o nome do projeto e vim pra cidade. Chegando em casa a Cássia estava aqui pra orçar uma gravação, mas eu não trabalho com isto mais. Aí ficamos conversando sobre trabalho.
Na parte da noite, tomei banho, lanchei e com a família fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião. Tinha pouca gente. Ou pensei que teria mais por ser segunda feira santa.
Terminada a missa, vim pra casa, guardei o carro, jantei, li noticias na net, fiz o plano de aula da Guardinha e comecei a organizar os arquivos de STA.
Perto das 22:30, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: