Dia: 24/04/2011 (Domingo de Páscoa)
Hora: 08:35
Texto: Salmo 34.
Mensagem: “Sejam confundidos todos juntos e se envergonhem os que se alegram com seus males”.
Prática: E serão confundidos os meus inimigos. Hoje por intercessão de Maria o amor irá triunfar.
________________________________________________
Ontem, dia vinte e três de abril, acordei por volta das 08:30 levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 30º. No final da tarde chegaram algumas nuvens e o céu ficou escuro, mas não choveu.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, peguei o João, passei no Posto do Colega e fui para o apartamento de minha mãe. Dali, após esperar por cerca de meia hora minha mãe se arrumar, fomos até Pratápolis visitar minha Tia Maria que não está bem de saúde.
Ela ficou muito feliz com nossa visita. Principalmente porque levamos o João pra ela conhecer. Aliás, ele (João), não parou um minuto sequer. Ficou pra lá e pra cá e brincou com as filhas do Dingo meu primo.
Saindo dali, passamos na casa de meu Tio José pra visitá-lo e voltamos pra Paraíso. Apesar da pressa, considerei a visita bastante proveitosa. Queria ir com mais tempo, Mas tenho medo de minha tia não ficar viva até lá.
Chegando em Paraíso fomos pra casa do Claudinho almoçar. Ao chegar a Livian estava à porta dizendo que encontrara um rato na cozinha. Então desci do carro e fui ajudar o Mauro e o Julio a matar o bendito.
Este é meu esporte preferido. Mas o rato deu um baile danado na gente. Ele era enorme e se escondia bem. Pouco depois o Claudinho chegou. Nós tiramos o fogão em que ele se escondera pra fora e ligamos o forno. Instantes depois ele não agüentou a temperatura e saiu correndo. Passou por mim e subiu uma escada que fica guardada no corredor da casa do Claudinho. Só que ele ficou sem saída. O Claudinho tomou o pau de minha mão e deu-lhe uma bofetada na cabeça que ele já caiu morto.
Terminada a aventura, levei meus livros que estavam guardados na estante pra minha recepção, tomei banho e almocei (tivemos de fazer o almoço na minha casa). Na seqüência, fui para a Casa do Julio ensaiar.
O ensaio foi muito bom. A energia estava boa e conseguimos sintonizar bem as musicas. Perto das 16:00 encerramos, desmontamos tudo e combinamos alguns itens da viagem como amplificadores e viagem até Ribeirão.
Eram mais ou menos 17:00 quando cheguei em casa. Depois de deixar os equipamentos, troquei de roupa e fui até Igreja do rosário participar da missa. Eu levei o João para que a Lilian pudesse limpar e organizar os livros. Senão não teria onde guardar o carro.
Na parte da noite, trabalhei na edição do material de S. Tomás, gravei os CDs, recolhi o lixo, guardei o carro, organizei os equipamentos, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário