Dia: 16/04/2011 (Sábado) “Parabéns Juliana e Toninho”.
Hora: 07:29
Texto: Salmo 28.
Mensagem: “A voz do Senhor faz-se ouvir com poder! A voz do Senhor faz-se ouvir com majestade”.
Promessa: “O Senhor há de dar fortaleza ao seu povo! O senhor abençoará o seu povo, dando-lhe a paz”.
Ordem: “Tributai ao senhor, ó filhos de Deus, tributai ao Senhor glória e poder”.
P. Eterno: “O senhor trona como rei para sempre”.
Prática: Minha missão é louvar ao Senhor.
______________________________________________________
Ontem, dia dezesseis de Abril, acordei por volta das 07:10 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e um pouco quente, mas nada muito exagerado.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã e segui para a Escola Municipal Ibrantina Amaral onde ocorreu a ultima aula da faculdade. Neste dia apresentamos o TCC e fizemos a prova sobre Libras. Durante o intervalo, fui até a casa da Neuracy para dar uma olhada no seu teclado (ela pensara que estava estragado).
Na parte da tarde, vim pra casa, almocei uma deliciosa moqueca de peixe na casa do Claudinho, descansei e dei as aulas para o João Felipe (métrica e compasso ternário), para o pessoal do Canto (Tessitura e vocalizes) e para a galera de violão (acordes menores).
Na parte da noite, organizei os equipamentos e materiais, lanchei, comecei a acertar meu caixa, fui ao banco pegar o saldo, voltei e tomei banho. Perto das 20:00 carreguei o carro e me dirigi até a matriz de São Judas para cantar no casamento de meu “primo” Toninho.
A cerimônia foi bem simples. A musica fluiu muito bem. Cantei com o Junior e minha prima Andréa.
Terminada a cerimônia, passei em casa pra deixar os equipamentos e segui para o salão de Sion onde aconteceu uma recepção. Infelizmente não pude demorar mais lá por estar muito cansado e o João querendo dormir. Então perto das 23:30 vim embora. Ao chegar, guardei o carro na garagem, me arrumei, tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário