Dia: 14/04/2011 (Quinta)
Hora: 08:02
Texto: Salmo 27.
Mensagem: “Bendito seja o Senhor, que ouviu a voz de minha súplica; nele confiou meu coração e fui socorrido”.
P. Eterno: “O Senhor é a minha força e o meu escudo! Por isso meu coração exulta e o louvo com meu cântico”.
Prática: O Senhor ouve todas as nossas orações e clamores.
______________________________________________________
Ontem, dia quatorze de Abril, acordei por volta das 07:45, levantei, me arrumei, organizei a sala, tomei um copo de água com geléia real, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol com temperatura na casa dos 25º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticias na net e dei as aulas de violão (Pestana) e de canto (Tessitura). Depois, descansei um pouco assistindo a adoração na Canção Nova, atualizei meu blog, acertei meu caixa e vi meus e-mails.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação com o João Neto no meu colo, almocei, descansei e fui até São Tomas pegar o pagamento das aulas passando antes no posto da Coolapa pra calibrar os pneus e encher o tanque de gasolina. Neste dia eu levei o João Neto pra ele poder passear um pouco. Foi engraçado porque ele dormiu a viagem inteira.
Chegando na cidade passei no banco pra depositar o cheque e fui pra casa onde dei as aulas de violão para a galera da clinica (Pestana).
Terminada as aulas, lanchei e fui para o quarto descansar um pouco. Depois, levantei, acertei meu caixa, guardei o carro, tomei banho e jantei. Na seqüência, dei a aula da clinica para o pessoal da noite, coloquei o lixo pra fora, tranquei a casa, organizei os materiais e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário