Dia: 30/03/2011.
Hora: 08:20
Texto: Salmo 14.
Mensagem: “Aquele que assim proceder (com honestidade) jamais será abalado”.
Prática: Quem tem Deus no coração certamente viverá bem.
_________________________________________________________
Ontem, dia trinta de março, acordei por volta das 07:45, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado, na parte da tarde, as nuvens apareceram, mas não choveu apesar da ameaça.
Quando estava terminado de escrever meu diário, interrompi pra passar algumas orientações sobre o balcão pra Lílian. Neste tempo, senti uma vertigem bem forte e me deitei. O pintor chegou e eu nem fui lá fora recebê-lo. Pronto! Sabia que seria um dia daqueles. Ainda tentei, ajudá-lo indo até a Casa das Tintas comprar material e fazendo alguns telefonemas pro Tiãozinho vir consertar o portão.
Perto das 11:00 como não teria condições de ir trabalhar (o médico queria me ver). Fui para o consultório do Dr. Antônio Carlos. Lá esperei até por volta do meio dia pra ser atendido. Ainda estava meio baleado e receoso, mas estava me sentindo bem melhor. Ele receitou um remédio e me disse pra ficar quieto (com este tanto de serviço é uma tortura).
Na parte da tarde, fui até a Farmácia comprar o remédio, voltei, almocei, e descansei bastante. Na seqüência, consertei o violão da Kellen e fiquei supervisionando a pintura e o conserto do Portão. Já no final da tarde, lanchei, li noticias na net, terminei o diário, vi meus e-mails, atualizei meu blog e acertei meu caixa.
Perto das 20:00, trabalhei na programação do pagamento de minhas dividas e na programação de minhas atividades. Depois, tranquei tudo e fui para ao apartamento de minha mãe onde após tomar banho e lanchar, fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário