sexta-feira, 11 de março de 2011

Diário 10/03/2011

Dia: 10/03/2011
Hora: 07:32
Texto: Sabedoria 16.

Mensagem: “Vós sois senhor da vida e da morte. Vós conduzis às portas do Hades e de lá tirais”.

P. eterno: “Escapar à vossa mão é impossível”.
“É vossa palavra que conserva em vida aqueles que crêem em vós”.

Prática: Se as coisas ainda não aconteceram, é porque tenho de aprender mais. Mas com a força de Deus e do seu espírito, vou organizar melhor as coisas e tudo estará bem.
____________________________________________________
Ontem, dia dez de março, acordei por volta das 07:15 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
Após um longo tempo de escuridão finalmente o sol deu as caras e a temperatura ficou na casa dos 27º.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe e fui à Serralheria do José Galo combinar o serviço da porta aqui em casa. Ficou combinado que ele virá nesta sexta feira aqui tirar as medidas e observar melhor as coisas. Saindo dali, passei no Renato pra dar uma olhada na partida, mas ele estava de saída (ia ao dentista) então fui na Equipar comprar os cintos de segurança (os do carro estavam lastimáveis). Paguei o aluguel de minha mãe para o Sergio, busquei a Lílian com o João na Drª. Silvia (ela deu os parabéns por ele não ter ido ao plantão nenhuma vez), deixei os panos (TNTs) na casa da Luciana e vim pra casa.
Chegando em casa, peguei a chave e troquei os cintos do carro, depois, recebi o José Luiz que veio dar o orçamento da pintura aqui da recepção e fui até o Magazine Luiza comprar a cadeirinha pra transportar o João. A compra demorou bastante, pois tivemos de preencher formulários e fazer o cartão de cliente especial (é mole?), mas o fato é que perto do meio dia finalmente conseguimos sair de lá com a cadeirinha. Foi um sufoco fazer o João vir nela (ele estranhou bastante), mas tudo correu bem.
Na parte da tarde, recebi um recado do Agnaldo de uma produtora que queria Informações da banda. Depois de descansar e almoçar, retornei a ligação e vi que se tratava de um show que eles querem promover em uma exposição na cidade de Garça – SP. Após desligar o telefone, foi a maior correria, tive de providenciar uma enorme papelada com rider de palco e tudo mais. Meu Deus! Como estamos despreparados para fazer grandes apresentações Até conversei com o Cássius sobre a situação e ele me orientou bastante.
Perto das 16:00 consegui mandar o e-mail e atendi a Andréa que veio combinar as questões do casamento do meu primo Toninho. Depois, lanchei, marquei com o Sérgio (professor de história no Ditão), montei a cadeirinha e dei uma volta com o João pra ele perder o medo.
Foi bem engraçado ele parecia político em cima de carro aberto, fazia thau pra todo mundo que via. Estava todo intimando na cadeira nova. Foi muito bom ter comprado a cadeirinha, alem de ele estar mais seguro, fico mais independente pra levá-lo sem a necessidade de alguém pra segura-lo.
Na parte da noite, busquei a Martinha na Ampara com o João (ele esteve mal neste dia e teve até febre) terminei de enviar os e-mails pro Agnaldo (Releases), organizei os documentos e fui até a casa do Sergio, colher as assinaturas, e fazer a entrevista com ele. Depois, vim pra casa, guardei o carro (a mãe do Yago veio trazer o violão dele pensando que tinha aula da clinica), recolhi o lixo, organizei os materiais que estavam espalhados, acertei meu caixa e adiantei este diário. Perto das 22:30 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: