Dia: 07/03/2011
Hora: 08:10
Texto: Sabedoria 14. 12 – SS.
Mensagem: “O culto de inomináveis ídolos é o começo, a causa e o fim de todo mal”.
Prática: Quer viver bem? Então evite confiar na força do dinheiro e do poder, pois eles de uma hora pra outra acabam.
_____________________________________________
Ontem, dia sete de março, acordei às 07:50, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com garoa fina em alguns períodos.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e tomei o café da manhã vendo o capitulo de sexta feira da novela Ti, Ti, Ti. Também joguei freecell e fiquei com o João pra Lílian tomar o café da manhã. Na seqüência, fui até a sorveteria Spósito xerocar as fichas para anexar no relatório de estágio, voltei e separei os documentos.
Na parte da tarde, conversei com o Claudinho sobre a idéia de se realizar um retiro pra dar uma incrementada no grupo de oração e fui à casa do Eric. Lá estava sendo realizado um churrasco. Meus amigos estavam todos lá. Além de comermos bastante carne, jogamos vídeo game. Eu como sempre passei vergonha, pois nunca fui bom nisso. Quando jovem minha especialidade era as máquinas de pinball.
Eram mais ou menos 16:15 quando chegamos em casa. Após guardar o carro, lanchei, joguei Freecell, e trabalhei na programação de minhas atividades para esta semana.
Na parte da noite, terminada a programação, adiantei este diário, acertei meu caixa, fiz o portfólio de História da América II, organizei o relatório final do estágio e joguei freecell, esperando a Lílian arrumar o João. Perto das 22:40, desliguei a máquina, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário