Dia: 16/03/2011 (Quarta)
Hora: 07:40
Texto: Salmo 02.
Mensagem: “Vou publicar o decreto do Senhor. Disse-me o Senhor: Tu és meu filho, eu hoje te gerei”.
Promessa: “Pede-me e eu te darei por herança todas as nações. Tu possuirás os confins do mundo”.
Ordem: “Agora ó reis, compreendei isso: instruí-vos ó juízes da terra. Servi ao Senhor com respeito e exultai em sua presença”.
P Eterno: “Felizes entretanto, todos os que nele confiam”.
Prática: Deus tem muito mais a me dar do que o salário das prefeituras que hoje tenho. Mas ainda tenho medo de confiar na providencia de Deus. O que sei é que vou me lançar neste mar. Pode não ser de cabeça, mas aos poucos. Ainda que sofra mais, pois quando a gente pula de uma vez não sentimos o frio da água. Mas enfim o que importa é estar na água.
_________________________________________________
Ontem, dia dezesseis de Março, acordei às 06:45, no apartamento de minha mãe, levantei, tomei banho, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com chuva em alguns períodos.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, depois, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe e vim pra casa, passando antes no Pain pra pegar a chave do carro, mas ele não estava.
Chegando em casa, abracei os meus, li noticias na net, atualizei meu blog, liguei em São Tomás de Aquino, vi meus e-mails e bolei uma programação para o dia. Depois, levei o João pra dar uma volta de carro e aproveitei pra entregar a caneta da Ana Célia. Na seqüência reuni meus materiais e fui para Guardinha trabalhar.
Neste dia dei aulas para os 3ºs anos e para o quarto ano 2. Também montei a programação do PROETI e a ficha de matricula com o regulamento para as pessoas que quiserem ingressar nas oficinas.
Perto das 23:20 cheguei em casa. Chovia naquele instante e tive de me ajeitar todo com um pequeno guarda chuva. Depois, peguei o carro e fui pára o apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário