sexta-feira, 4 de março de 2011
Diário 02/03/2011. "35 anos já. Meu Deus"
Dia: 02/03/2011 (Quarta) “Meu Deus! 35 anos já”
Hora: 07:50
Texto: Sabedoria 11.
Mensagem: “Por onde cada um peca, será punido”.
Prática: com a mesma medida que medimos, seremos medidos. Diz o Senhor. Os Egípcios queriam matar Moisés e ele foi salvo das águas. Águas estas que os mataram.
____________________________________________________
Ontem, dia dois de Março, dia que eu completei 35 anos, acordei às 06:15, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e vim pra Guardinha.
O dia amanheceu chuvoso com temperatura na casa dos 20º. Depois a chuva cedeu um pouco para no final da tarde voltou com força total.
Neste dia eu vim trabalhar de carro. Apesar de ter chovido a estrada estava até que boa. No trajeto rezei os mistérios gozosos e luminosos. Perto das 07:20 cheguei na escola. Após receber os cumprimentos pelo meu aniversário, tomei o café da manhã, rezei, fiz o diário espiritual e adiantei este diário. Depois, trabalhei no plano geral das aulas aqui de Guardinha e depois do recreio (5º horário, dei a aula para o 5º ano). Apesar de tumultuada a aula foi boa. Nela expliquei a origem do carnaval. Terminada a aula, almocei e liguei aqui em casa pra ver como estavam as coisas.
Na parte da tarde, acolhi os cumprimentos da criançada que cantaram os parabéns. Além de mim, a Kátia (Serviçal) e a Maria Isabel fazem aniversário no mesmo dia. Depois todos entraram e eu esperei o 2º horário pra ministrar a aula para o 4º ano 2. Na seqüência, trabalhei no plano das aulas e por fim dei a aula para os dois 3ºs que se uniram pra assistir a mesma aula.
Neste dia as aulas seguiram horários diferentes por causa da reunião que os professores fizeram com o pessoal da secretaria de educação que foi visitar a escola.
Encerrado mais um dia de trabalho, organizei as minhas coisas, tranquei a sala de informática e vim pra cidade. O percurso não chegou a ser tão difícil como pensava, mas a estrada estava bem diferente da ida. Estavam comigo a Alessandra (que agora está na vice-direção) e a Maria Itália (merendeira). Passei pelos pontos de encravamento com sucesso, porém cheguei com o carro imundo.
Chegando em casa, estava a maior correria, após receber os cumprimentos e comer alguns salgadinhos que estavam sendo preparados pra noite (comi só pra dar uma espantada na fome) tomei banho e fiquei com o João pra Lilian ir ao supermercado comprar copos descartáveis.
Na parte da noite, atendi o telefonema da Larissa que me pedira abatimento para as apresentações. De inicio eu queria desistir, mas fiquei pensando no aperto que ela iria passar. Daí fiz uma breve consulta com o meu pessoal e fechei o show. Depois, vim pra sala receber o pessoal que veio me cumprimentar e não foi pouco gente. Enquanto uns conversavam lá fora eu mostrei para o Junior e o Sérgio o vídeo do Mágico de Oz na versão do disco The Dark side of The moon que é simplesmente genial. Quando quase todos se foram, vimos o inicio da participação da Presidente Dilma no programa da Ana Maria Braga.
Perto das 23:30 desliguei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde vi o final do jogo em que o florminense foi derrotado pelo América do México pela Libertadores de America e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário