domingo, 20 de março de 2011

Diário 18/03/2011.

Dia: 18/03/2011 (Sexta)
Hora: 07:05
Texto: Salmo 04

Mensagem: “Ó poderosos, até quando tereis o coração endurecido, no amor das vaidades e na busca da mentira”.

Ordem: “Oferecei vossos sacrifícios com sinceridade e esperai no Senhor”.

Prática: Até chegar a hora oportuna, vou oferecer o sacrifício do meu trabalho aqui na Guardinha. Mas fique sabendo ó minha alma: Minha hora vai chegar.
________________________________________________
Ontem, dia dezoito de Março, acordei às 05:35, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:10 ele passou e aí enfrentamos a estrada.
O dia foi de sol entre nuvens com chuva em alguns períodos. A temperatura ficou na casa dos 25º.
Chegando em Guardinha, esperei um pouco pois estava com o corpo descalibrado e com a cabeça meio esquisita. Parecia que estava com a pressão alta. Depois de tomar o café da manhã, rezei, fiz o diário espiritual, vi meus e-mails, atualizei meu blog, trabalhei no cronograma das oficinas de instrumento e apresentei para a minha supervisora. Depois, peguei os materiais da aula e ministrei a aula para o 5º ano.
A aula foi um sucesso, os alunos gostaram muito. Primeiro expliquei sobre afinação, aquecimento vocal e o quadro DITA, para na seqüência, leva-los até o palco e cantar um pouco.
Terminada a aula, almocei e vim pra cidade. Aqui, deixei a mochila em minha casa e fui à Cantoria receber o patrocínio da clinica e no banco pra pagar algumas contas. Perto das 13:30 cheguei de volta. Daí, acertei o caixa, liguei em São Tomás pra saber como andam as coisas por lá (Clinica), liguei pra Karen pra saber sobre a pós-graduação e fui na oficina do Renato terminar de arrumar a chave do carro. Antes passei na Escola Degrauzinho pra pagar o INSS da Lílian. Chegando à oficina, vi que não seria possível me atenderem, pois ela (oficina) estava lotada. Daí, fui à MDA pagar o serviço da impressora e receber o patrocínio. Saindo dali, fui até a loja do Serginho, dar uma geral no carro. Troquei a maçaneta o limpador de pára-brisas, e a tampa do tanque. Por fim fui até o apartamento de minha mãe tomar o café da tarde e pegar o afinador eletrônico.
Chegando em casa, descansei um pouco, avisei o pessoal da reunião de segunda feira, lanchei, reuni os materiais para o Sr. Odair trabalhar neste sábado e fui até o Gesseiro (Polar) meu vizinho pra saber mais informações, pois o que eu tinha contratado, me deu calote. Depois vim pra casa e fiquei com o João pra Lílian fazer um sanduíche pra mim. Enquanto estava comendo ele chegou e fomos ver o serviço. Após quebrar bem a cabeça fechamos pra segunda feira. Ele se foi e eu reuni os materiais de Termópolis. Chegamos atrasados é verdade, mas ministrei a aula (Introdução e ritmo quaternário 02) com sucesso.
Terminada a aula, passamos (Eu e a Lílian) na festa do Barreiro. Ali comemos alguns espetinhos e antes de vir pra casa. Ao chegar, conversei um pouco com a galera aqui de casa e fui levar a Livian (ela tinha ficado com o João pra gente). Depois, tranquei tudo, acertei meu caixa e adiantei este diário. Perto das 23:30, após fazer o portfólio, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: