Dia: 11/03/2011
Hora: 07:05
Texto: Sabedoria 17.
Mensagem: “Em verdade, grandes e impenetráveis são os vossos juízos, Senhor; por isso as almas grosseiras caíram no erro”.
Prática: É preciso evitar a todo o custo o pecado, pois todos os nossos erros tem conseqüências.
__________________________________________________
Ontem, dia onze de Março, acordei às 05:35, levantei, me arrumei, tomei um copo de água e fui para o ponto esperar o busão que me levou para Guardinha. Perto das 06:05, ele passou e pegamos a estrada. Ela estava bem ruim, pois a chuva a castigou, mas estava bem melhor do que eu imaginava.
O dia foi de céu encoberto e tempo um pouco abafado. Apesar de ter garoado pela manhã chuva mesmo só no inicio da noite.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores, tomei o café da manhã, fiz o diário espiritual, joguei um pouco de Freecell (130 a 140) durante minha janela vi meus e-mails, retirei algumas imagens pra usar na aula e dei a aula para o 5º ano (1 a aula de voz). Depois peguei o busão e vim pra cidade.
Na parte da tarde, lanchei, descansei, tirei o carro da garagem, retornei a ligação para o Régis e procurei o pessoal de STA, mas não encontrei ninguém. Depois, atualizei meu blog, vi meus e-mails, fiz a programação para a parte da tarde, liguei nas empresas para verificar como serão emitidas as próximas notas, fui ao escritório do Dr. Dorival resolver a questão do ISS das notas fiscais e receber o $ do Bolela. Depois, fui até a prefeitura conversar com o Romualdo sobre a distribuição dos CDs e a contratação de um representante comercial para a banda (ele está negociando com uma empresa, mas não posso falar ainda). Pelo caminho encontrei com minha mãe e com o Senhor Amadeu Zague que está com sua mulher doente que queria me dar um abraço (ele estava com saudades).
Saindo dali, ainda conversei com o vereador José Luiz Sobre política e vim pra casa. Depois, liguei para os caras pra marcar uma reunião e definir algumas coisas, na seqüência, quando ia jantar o José Galo chegou pra tirar as medidas da porta que ele fará pra mim.
Na parte da noite, jantei, e fui para Termópolis dar a aula pra galera (Chico Mineiro). Antes porem, passei no condomínio pra deixar minha mãe e o João com minha irmã Sandra. Chovia bem forte naquela hora e a viagem me deu bastante trabalho. Foi difícil enxergar alguma coisa. Mas deu tudo certo graças a Deus. Neste dia a aula foi na casa da mãe da Ana Paula. Pois o caminho até a igreja está impraticável.
Terminada a aula, voltamos para a cidade. Chegando ao apartamento pedimos uma pizza e enquanto esperávamos ficamos conversando e rindo do João. Ele estava brincando com um chapéu do Márcio. Perto das 22:00 passamos na Focaccia, e viemos pra casa. Daí eu tranquei tudo, comi dois pedaços de pizza, escovei os dentes e fui dormir, pois estava exausto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário