sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário 01/03/2011

Dia: 01/03/2011 (Terça)
Hora: 07:34
Texto: Sabedoria 10. 15 – SS.

Mensagem: “Foi ela (Sabedoria) que livrou das nações que o tiranizavam, o povo santo e a raça irrepreensível; entrou na alma do servo de Deus e se opôs, com sinais e prodígios, a reis temíveis”.

Prática: É preciso pedir a todo instante Sabedoria ao Senhor. Graça maior que esta não há.
_________________________________________________
Ontem, dia primeiro de Março, acordei às 05:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e vim pra Guardinha, passando antes em casa para deixar o carro e o celular.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura amena.
Chegando em Guardinha, tomei o café da manhã, fiz o diário espiritual, redigi o plano para as aulas do dia, escovei os dentes e fui para a sala de informática montar a parafernália para as aulas. Neste dia a internet não estava funcionando, então claro não tive condições de passar um e-mail pra Lilian fazer algumas tarefas pra mim. O jeito foi ligar e dar os recados (Pegar pagamento do SICOOB, ligar pra Kamyla e saber se ela fará aulas, pegar meu celular e avisar o Claudinho que não irira ao grupo de oração). Neste dia eu esqueci a minha garrafinha de água no padrão da casa da Diana ao destrancar a porta, aproveitando a ligação, pedi que ela desse uma olhada. Mas aí; era uma vez uma garrafa.
Assim que desliguei o telefone, trabalhei no planejamento das aulas. Às 09:30 o sino bateu e eu fui preparar o material. Na seqüência dei a aula para o PROETI (Apreciação musical com o tema: Carnaval). Depois, dei uma organizada nos materiais da sala de informática e almocei.
Na parte da tarde, fui até uma Mercearia comprar uma garrafa de água (o bebedouro está estragado). Pra minha surpresa a mercearia é da Marilene que trabalha aqui na escola. Na seqüência liguei pra Lilian outra vez pra saber como estava o João e o andamento das coisas e vim dar as aulas para as turmas da tarde.
Encerrado mais um dia de trabalho esperei a Kombi que nos levou até a cidade. Ao chegar, tomei banho lanchei, trabalhei na redação do meu estágio, e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: