segunda-feira, 7 de março de 2011

Diário 06/03/2011

Dia: 06/03/2011
Hora: 08:35
Texto: Sabedoria 14. 01 – 11.

Mensagem: “O desejo do lucro inventou o navio e uma hábil sabedoria dirigiu sua construção. Mas, sois vós, Pai, que o governais pela vossa providencia”.

P. Eterno: “É bendito o madeiro pelo qual se opera a justiça, mas maldito é o ídolo, ele e o que o fez”.
“Deus odeia tanto o ímpio quanto sua impiedade, a obra sofrerá o mesmo destino que o autor”.

Prática: Tudo é bom e agradável, desde que empregado para o bem. Deus permite tudo, ele rege todas as coisas.
______________________________________________
Ontem, dia seis de março, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu chuvoso, porém nem tanto como nos dias anteriores. A temperatura permaneceu na casa dos 20º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã jogando freecell e trabalhei no relatório do estágio da faculdade. Atividade esta que consumiu meu dia. Eu só parei pra buscar couve na casa do Sr. Odair com o Julio, pra comer uma bela de uma feijoada na casa do Claudinho e pra fazer o quilo vendo o jogo entre Chicago VS Miami. Tirando isso escrevi bastante e quase conclui os relatórios.
Na parte da noite, fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião. A missa foi presidida pelo Padre José Hamilton que pregou sobre “Nem todo o que diz Senhor, Senhor, será salvo”. Tinha pouca gente na missa por causa da chuva e do carnaval.
Terminada a missa, fiquei conversando com o Romualdo sobre os meus projetos musicais e vim pra casa. Depois com a família fui até a casa do Júnior comer cachorro quente, voltei, tranquei tudo, joguei mais freecell, tomei banho e fui dormir.
Neste dia o desfile de carnaval foi cancelado por causa das chuvas. Confesso que fiquei com pena da galera que organizou tudo e dos barraqueiros que estavam lá tentando ganhar um extra. Coitados se prepararam, compraram materiais e será que vão perder tudo? Tomara que o tempo fique firme pra eles não terem prejuízo. E quer saber; quem quer pecar, vai pecar mesmo com ou sem chuva.

Nenhum comentário: