sábado, 26 de março de 2011

Diário 25/03/2011.

Dia: 25/03/2011.
Hora: 07:20
Texto: Salmo 09. 22 – SS.

Mensagem: “Entretanto, vós vedes tudo: observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão”.

P. Eterno: “O senhor é rei eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio”.

Prática: O mal jamais irá triunfar. Aqueles que escolhem este lado mais dia menos dia verão a ruína.
_________________________________________________
Ontem, dia vinte e cinco de março, acordei às 05:35, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão. Perto das 06:10 ele passou e me levou até Guardinha.
O dia seguiu com sol entre nuvens. Na parte da tarde o sol brilhou ainda mais. Mas as nuvens chegaram e uma grande tempestade se formou no inicio da noite. Porem aqui na cidade choveu pouco.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores tomar o café da manhã. Na seqüência, fui pra sala de informática fazer o diário espiritual, atualizar meu blog, ver meus e-mails e trabalhar na seleção dos exercícios do teste auditivo que vou aplicar com meus alunos na semana que vem. Depois selecionei o material das oficinas e fui conversar com a diretora. Neste meio de tempo, quando voltei pra sala, senti um mal estar que me pareceu um inicio de crise de enxaqueca. Rapidamente desliguei tudo e subi para a sala dos professores pra ficar um pouco mais quieto e funcionou. Cerca de meia hora depois já me sentia melhor. Na seqüência resolvi algumas pendências da oficina, dei a aula para o 5º ano e vim pra cidade.
Na parte da tarde, vim pra casa, dormi um pouco, almocei, revi minha agenda e pus a mão na massa.
Primeiro, organizei e entreguei a documentação para a abertura da conta no SICOOB, depois, conversei com o Romualdo sobre a situação da divulgação da banda, peguei mais grafiato na casa das tintas e vim pra casa descansar um pouco vendo parte do ultimo capitulo da novela Ti, Ti, Ti. Depois como o João acordou, fui até a Cantoria comprar cordas para o violão de meu aluno Wésley e passei no banco pra pegar o saldo da conta. Na seqüência, tomei banho e preparei o material de Termópolis.
Na parte da noite, fui dar a aula em Termópolis, passando antes no apartamento de minha irmã Sandra pra deixar o João Neto.
Chegando em Termópolis, tive de esperar o pessoal abrir a casa pra dar a aula. Fiquei dentro do carro com a Lílian em meio a uma verdadeira tempestade. Perto das 19:10 eu iniciei a aula e tudo correu bem (Inicio de acordes menores e introdução).
Terminada a aula, vim pra cidade, deixei o Henrique (meu aluno) na casa do seu avô, peguei o João no apartamento de minha irmã e aproveitei pra comer um arroz com frango. Na seqüência, passei na Focaccia pra pegar a pizza que tinha encomendado e vim pra casa. Depois de trancar tudo vi o final da novela (estou livre agora Graças a Deus) e fui dormir.

Nenhum comentário: