Dia: 04/03/2011 (Sexta).
Hora: 07:20
Texto: Sabedoria 12. 19 – SS.
Mensagem: “Se os inimigos de vossos filhos, dignos de morte, vós os haveis castigado com tanta prudência e longanimidade, dando-lhes tempo e ocasião para se emendarem, com quanto cuidado não julgareis vós os vossos filhos, a cujos antepassados concedestes com juramento”.
Prática: Se Deus é bom com aqueles que pecam e precisam se converter, porque não seria bom para conosco?
_____________________________________________________
Ontem, dia quatro de Março, acordei naturalmente por volta das 06:45, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
Assim como nos dias anteriores o dia seguiu chuvoso e com temperatura na casa dos 20º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui esperar o pessoal chegar pra gente fazer a apresentação do SICOOB. Perto das 09:00 a gelara foi chegando. Daí, dividimos as tarefas como em um filme que assisti (11 homens e um segredo). Após as instruções, cada um foi pra sua agencia, a minha equipe com a do Junior teve de passar antes na floricultura, mas foi de boa.
Pontualmente às 09:30 dei o sinal via celular e entramos nas agencias simultaneamente. Foi emocionante. Eu nem comecei a cantar direito e a mulherada começou a chorar. Foi incrível. Realmente quem deu a idéia acertou em cheio.
Terminada a apresentação, passei na agência da Mocoquinha pra ver como tinha sido e vim pra casa. Após contar para os meus a seqüência dos fatos, tirei o carro da garagem e fui para a agencia da Cooparaíso fazer algumas ligações tipo tele-mensagem. Assim que iniciei, a Larissa me interrompeu e voltamos na agencia da coolapa pra dar algumas entrevistas passando antes na casa dela pra gente pegar a câmera digital. Pelo caminho ela lembrou das serenatas de outrora e como já tinha a intenção de lhe fazer uma surpresa, peguei os dados (endereço e contatos) com bastante facilidade. Depois, voltei pra agencia da Cooparaíso e terminei meu serviço.
Na parte da tarde, comi umas bolachinhas e fui para a escola Benedito F. Calafiori, fazer a entrevista com os professores pra fazer o relatório de estágio. Depois, fui ao apartamento de minha mãe, passei na gráfica pra combinar com o Daniel o lance da serenata e vim pra casa.
O restante da tarde foi dedicado a descansar e rezar um pouco. Primeiro vi os capítulos de Segunda e de terça da novela Ti, Ti, Ti. E perto das 16:30 fui pra santa casa tocar na missa de envio da mãe rainha.
Na parte da noite, jantei, vi um pouco de TV, atendi a um senhor que veio saber de aulas de violão e joguei bastante freecell, pois a aula de Termópolis foi cancelada por causa das chuvas. Também acertei meu caixa, levei minha mãe para o apartamento (ela estava na missa do sion), vi meus e-mails e atualizei meu blog. Perto das 23:00 após adiantar este diário, desliguei o PC, juntei minhas coisas e segui para o apartamento do Márcio para me encontrar com a rapaziada. Assim que entrei no carro e fui dar a partida percebi algo estranho. Era o miolo da chave que tinha estragado. Primeiro pedi ajuda ao Claudinho. Depois liguei para o Márcio e se não arrumamos pelo menos conseguimos faze-lo funcionar e ir para o apartamento dele esperar pela rapaziada.
Perto da meia noite, todos chegaram, daí, eu dei o sinal para o Daniel e fomos na casa da Larissa fazer a serenata.
Foi bem legal, apesar de ser diferente para mim, pois eu nunca tinha feito serenata assim (Tão cedo e pra mulher casada), mas ela merecia pela força que nos deu. Valeu pela homenagem.
Terminada a serenata, fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário