sexta-feira, 25 de março de 2011

Diário 24/03/2011.

Dia: 24/03/2011.
Hora: 07:45
Texto: Salmo 09. 01 – 21.

Mensagem: “Eu vos louvarei, Senhor de todo o coração, todas as vossas maravilhas narrarei... cantarei vosso nome ó Altíssimo”.

P. Eterno: “O senhor, porém domina eternamente, num trono sólido ele pronuncia seus julgamentos”.
“O senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo”.

Prática: Deus é meu refugio. Preciso contar mais com isso.
________________________________________________________________
Ontem, dia vinte e quatro de março, acordei por volta das 06:45, levantei, liguei o interfone e voltei pra cama. Como não conseguia dormir mais, fiquei conversando com a Lílian que tinha voltado do quarto do João Neto (ele tinha chorado). Perto das 07:30, levantei, me arrumei e vim pra sala orar, ver meus e-mails, e fazer o diário espiritual.
Após uma manhã com garoa, o dia seguiu nublado e temperatura na casa dos 24ª.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, atualizei meu blog, trabalhei no material da clinica, recebi o José Luiz que adiantou parte da pintura aqui na garagem e dei a aula de violão (Ritmo quaternário 1) e de canto (Introdução parte 1) para o pessoal da clinica.
Terminada a aula, fui até a fábrica pegar o telefone do eletricista que tinha marcado comigo as instalações, mas o Cornélio não estava lá. Daí, vim pra casa, liguei pra ele, lhe expliquei a situação e ele ficou de dar o recado pra mim.
Eram 11:05 quando acertei meu caixa, sentei e planejei minhas ações. Trabalhei priorizando os afazeres da reforma e das aulas da Guardinha.
Na parte da tarde, tirei a Bandeirola do telhado, liguei em São Tomás pra saber como estava o contrato, rezei o terço da libertação, organizei os materiais que estavam espalhados, fui pegar o telefone do eletricista na oficina do Cornélio, comprei as tintas na Casa das Tintas ao lado do Colégio das Irmãs, voltei dei as aulas pra galera da Clinica, lanchei, descansei e fiz a agenda pra Lílian desta sexta feira pra ela poder me ajudar. Na seqüência fui à Computec e comprei um fone de ouvido com microfone e canetão.
Na parte da noite, organizei o material da Guardinha, expliquei as tarefas pra Lílian poder organizar a reforma pra mim, tomei banho, lanchei e dei a aula de violão pra galera da noite (Ritmo quaternário 01. Na seqüência, coloquei o lixo para fora, tranquei a casa, fiquei com o João pra Lilian preparar a sua mamadeira, comi umas bolachas de chocolate com refrigerante, me arrumei e fui dormir.

Nenhum comentário: