Dia: 25/02/2012 (Sábado). Adeus Horário de verão”.
Hora: 08:30
Texto: Marcos 03. 01 – 12.
Mensagem: “E os espíritos imundos vendo-o, prostravam-se diante dele, e clamavam, dizendo: Tu és o Filho de Deus. E ele os ameaçava muito, para que não o manifestassem”.
“E ele disse aos seus discípulos que lhe tivessem sempre pronto um barquinho junto dele, por causa da multidão, para que o não oprimisse”.
Prática: Neste Hallel não poderei deixar de clamar por libertação, mas não posso me esquecer de repreender o mal em nome de Jesus para que saiam em silêncio. Outra coisa interessante é que Jesus também tomava alguns cuidados quando ficou famoso. Tinha seguranças e estratégias para melhorar a sua performance frente a evangelização.
_________________________________________________________
No dia vinte e cinco de fevereiro, acordei por volta das 08:00, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 29º.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, resolvi a questão do envio do CD para o Rodrigo, vendo os preços e pegando o CPF dele (001.075.686-83), mas infelizmente não chegou em mãos, pois o busão atrasou e o setor de encomendas fecha às 13:00) e vim pra casa onde abracei a família e conversei um pouco com a Lílian.
Na parte da tarde, fui até o Japa, mas não consegui horário pra cortar o cabelo. Assim voltei, brinquei com o João pra Lílian fazer o rango, almocei, levei o João para o apartamento de minha irmã Sandra, dei a aula para o Diego (Pop dividido), trabalhei no plano das aulas desta semana e fui jogar futebol no Tubarão.
Nesse dia eu não tive muito êxito no futebol. Além de não marcar nenhum gol, perdi alguns que estavam bem fáceis de fazer.
Na parte da noite, passei no apartamento pra pegar o João, mas ele quis ficar por lá e ir com minha irmã depois para a chácara. Assim vim pra casa, lanchei, vi parte do jogo que o timão disparou na liderança do Paulista, tomei banho e fui pra chácara do Dorival onde nadei e vi o filme O Roqueiro no telão que eles instalaram.
Foi bastante divertido. Além de mim com a família, estavam a Sandra com o Márcio, a Márcia com o Junior e o Giovani, a Marinicia com o Roni, o J. Henrique com a Lívia e mais tarde chegou o André Mimoso. O detalhe mais engraçado foram os sapos enormes que fizeram companhia com a gente. Perto das 23:50 (22:50), voltamos pra casa. Após dar uma volta a mais para o João pegar no sono, guardei o carro na casa da Cleonice, voltei pra casa e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário